Funcionário da Toei Animation indica o regresso de Dragon Ball Super na televisão

Uma nova esperança para o regresso de Goku e o universo 7 ao pequeno ecrã

Uma entrevista no site oficial de Dragon Ball com um dos funcionários da Toei Animation Philippines está a dar que falar na comunidade e nas redes sociais.

Florence Jay Dominguito, é um funcionário deste estúdio de animação. Na entrevista ele revela que é funcionário daquele estúdio desde 2011 e já participou em diversos trabalhos de Dragon Ball, sendo que admira a série desde os seus tempos de criança. Embora esta entrevista seja do mais fascinante, uma pequena frase sobressaiu, isto por antecipar o regresso da série Dragon Ball Super à televisão.

Quando Florence foi abordado sobre as esperanças e expetativas da série no futuro respondeu:

Como fã, estou realmente ansioso pelos novos filmes e merchandise. Também estou animado com o novo anime que continuará Dragon Ball Super.

Ou seja, no site oficial de Dragon Ball, um funcionário revelou que Dragon Ball Super, vai estrear na televisão, até porque faz a distinção de filmes e série anime. Certamente que se recordam que no final da série -ou seja, em 2018- foi revelado que iríamos ter um breve intervalo, e como sabemos desde muito cedo existiu o desejo de continuar a mesma. Outro fator que pode indicar o seu regresso para breve, é o facto de que Digimon Adventure 2020 está prestes a entrar na sua reta final e será necessária uma série para preencher o seu espaço.

Nova imagem e vídeo promocional de Digimon Adventure: revelam que história está perto do fim

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.