Gabi Xavier como Amplifier em My Hero Academia: 2 Heróis

Antes do painel do filme My Hero Academia: 2 Heróis (My Hero Academia: Two Heroes / My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) no Anime Friends 2019 a Sato Company revelou que Gabi Xavier ira assumir a voz da personagem Amplifier no longa.

O filme será dublado pelo estúdio UniDub, com direção de Úrsula Bezerra (Mob Psycho 100 e Recovery of an MMO Junkie) e tal como noticiámos anteriormente My Hero Academia: Two Heroes vai chegar nos cinemas brasileiros no dia 08 de agosto e recentemente foi iniciada a pré-venda dos ingressos do longa.

O longa será lançado em exibição limitada dentro do JFX – Festival de Anime e ira contar com dublagem do estúdio Unidub (Bungo Stray Dogs, Dragon Ball Super, Mob Psycho 100) e com texto adaptado por Marcelo Del Greco, supervisor de conteúdo da Editora JBC(que também é a editora que publica o manga da série no Brasil).

My Hero Academia: Two Heroes (My Hero Academia THE MOVIE: Futari no Hero) foi lançado no Japão em agosto de 2018 e sua história desenrola-se entre os acontecimentos do final da segunda temporada e o início da terceira numa ilha conhecida como “I Island”. Neste filme também vemos um pouco de um jovem All Might.

Lembrando que a quarta temporada de My Hero Academia vai ser lançada na TV japonesa em outubro de 2019.