Genocidal Organ passa para o “Geno Studio”

O site oficial das adaptações para filme das novels do falecido  (Satoshi Itō) revelou que o filme  do falido estúdio  vai ser terminada por um novo estúdio de animação chamado Geno Studio.

Geno Studio foi criado pelo produtor Kōji Yamamoto (Eden of the East, anohana, Guilty Crown) e é uma empresa subsidiária da companhia Twin Engine. O estúdio será oficialmente registado a meio de Novembro.

Kōji Yamamoto foi durante muitos anos produtor do bloco  da Fuji TV tendo mais tarde em 2014 criado a companhia de produção anime Twin Engine.

O anúncio refere que o staff espera terminar o filme no final de 2016 mas ainda não foi revelada uma data. Podem ver em cima o vídeo que a  começou a exibir onde confirma que o trabalho vai continuar e termina com a mensagem “O projeto não vai parar”.

O estúdio de animação (., ) começou no passado dia 4 de Novembro o seu processo de falência no Tribunal Distrital de Tóquio onde 237 partes interessadas reclamam em dívida cerca de 545 milhões de ienes, mais do que os 350 milhões revelados inicialmente.

Dia 1 de Outubro foi revelado que foi adiado e que que no seu lugar a 13 de Novembro vai estrear o filme  do (Mind Game, Tekkonkinkreet, Berserk Golden Age Arc) que só deveria estrear a 4 de Dezembro, revelando assim curiosamente que o  já terminou há bastante tempo o seu filme.