Houkago Saikoro Club já tem tema de abertura

Foi hoje revelado que “Present Moment” pela seiyuu Miyu Tomita, será o single utilizado como tema de abertura da adaptação para série anime do mangá Houkago Saikoro Club (Afterschool Dice Club) de Hirō Nakamichi.

Na série que vai estrear em outubro de 2019, Tomita interpreta a personagem Midori Ohno.

A animação é do estúdio (The Heroic Legend of Arslan, Terra Formars, Hanebado!), a direção é de Kenichi Imaizumi (Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), a história é de Atsushi Maekawa (Hunter × Hunter, Lupin III vs. Detective Conan The Movie) e o design de personagens é de Yukiko Ibe (Nanatsuiro Drops, Jewelpet Twinkle, Onigiri). A música é de Shuji Katayama (Team Max).

Quanto a seiyuu temos:

  • Aya (Marika Kouno)
  • Miki (Saki Miyashita)
  • Midori (Miyu Tomita)
  • Takeru (Takaya Kuroda)

O mangá desenrola-se à volta de Aya, que se muda e começa a frequentar uma escola para meninas em Kyoto. A sua primeira amiga é a seu colega reservada, Miki. Depois da escola, um dia, a presidente do comité, Midori, leva as duas para uma loja especializada em jogos analógicos chamada “Saikoro Club” (Dice Club). Lá, elas começam a jogar um jogo de tabuleiro alemão sem pensar. Assim começa a procura de Aya e Miki por diversão através do mundo dos jogos analógicos.

Houkago Saikoro Club começou a ser publicado em março de 2013 na Monthly Shonen Sunday.