Imagem promocional de Mars Red

Imagem promocional de Mars Red

Foi hoje divulgada esta imagem promocional da adaptação para série anime das produções dramáticas de leitura de palco MARS RED.

Com estreia prevista para 2021, esta é a primeira vez que uma leitura de palco original é adaptada para anime na história.

Segundo a Funimation:

MARS RED desenrola-se em 1923, e os vampiros existem há bastante tempo. Mas agora, o número de vampiros está a aumentar e uma misteriosa fonte de sangue artificial chamada Ascra apareceu. O governo japonês, por sua vez, cria o “Code Zero”, uma unidade do exército encarregada de derrubar as forças vampíricas. E que melhor maneira de rastrear vampiros do que utilizar vampiros?

Criada pelo tenente-general Nakajima, esta unidade historicamente atua no ramo da guerra de informações, mas foi redesignada para resolver a crise dos vampiros. Cabe ao Code Zero e ao vampiro da classe S Deffrot investigar esse aumento e acabar com ele antes que a sociedade desmorone.

Quanto a seiyuu temos:

  • Shutaro (Tasuku Hatanaka)
  • Yoshinobu (Junichi Suwabe)
  • Takeuchi (Akira Ishida)
  • Suwa (Kenichi Suzumura)

A animação é do estúdio SIGNAL MD (Recovery of an MMO Junkie), a direção é de Kouhei Hatano (Freezing Vibration, direção de episódios de Angels of Death), argumento por Jun’ichi Fujisaku (Blood+, Blood-C, The Beast Player Erin) e design de personagens por Kemuri Karakara (Donten ni Warau) que também está a desenhar a adaptação para mangá. Yukari Takeuchi (Norn9) vai adaptar os designs de personagens para o anime.

Anunciado anime MARS RED

A produção da primeira peça de Mars Red estreou em 2013, com mais shows em 2015 e 2017. Karakara lançou a adaptação para mangá na revista Monthly Comic Garden da Mag Garden a 4 de janeiro.