Imagem promocional do arco Otsutsuki Awakening de Boruto: Naruto Next Generations

Kawaki Arc Otsutsuki Awakening

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Boruto: Naruto Next Generations escrito por Masashi Kishimoto e ilustrado por Mikio Ikemoto revelou esta imagem promocional do Kawaki Arc: Otsutsuki Awakening que vai começar em julho de 2021.

A ilustração foi feita por Tetsuya Nishio que é o designer de personagens.

Ukyo Kodachi e Mikio Ikemoto começaram a publicação do mangá na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em maio de 2016 e, posteriormente, mudaram-no para a revista V Jump em julho de 2019. A editora publicou o 13º volume a 4 de abril de 1021 e foi o último que Ukyou Kodachi escreveu, já que ele foi substituído por Masashi Kishimoto, o autor de Naruto.

A adaptação para série anime começou a ser exibida em 2017 com animação pelo estúdio Pierrot.

Sinopse de Boruto: Naruto Next Generations

Após o final bem-sucedido da Quarta Guerra Mundial Shinobi, a Vila de Konoha tem desfrutado de um período de paz, prosperidade e avanços tecnológicos extraordinários. Isso tudo se deve aos esforços das Forças Aliadas Shinobi e do Sétimo Hokage da vila, Naruto Uzumaki. Agora que se assemelha a uma metrópole moderna, a vila de Konoha mudou, principalmente a vida de um shinobi. Sob o olhar atento de Naruto e dos seus antigos camaradas, uma nova geração de shinobi veio para aprender os costumes dos ninjas.

Boruto Uzumaki costuma ser o centro das atenções como filho do Sétimo Hokage. Apesar de ter herdado o comportamento turbulento e teimoso de Naruto, Boruto é considerado um prodígio e é capaz de libertar o seu potencial com a ajuda de familiares e amigos que o apoiam. Infelizmente, isso só piorou a sua arrogância e o seu desejo de superar Naruto, o que, juntamente com o estilo de vida agitado do seu pai, prejudicou o seu relacionamento. No entanto, uma força sinistra fermentando dentro da vila pode ameaçar a vida despreocupada de Boruto.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.