O site oficial da adaptação para série anime da novel Infinite Dendrogram de Sakon Kaidou revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 9 de janeiro de 2020. Por streaming no Japão vai ser exibido na d Anime Store. Os primeiros dois episódios terão uma antestreia a 15 de dezembro numa apresentação especial em Tóquio.

A animação é da responsabilidade do estúdio NAZ, a direção é de Tomoki Kobayashi (Utawarerumono, Akame ga KILL!), a história é de Yūichirō Momose (My First Girlfriend is a Gal, My Sister, My Writer), o design de personagens é de Masahiko Nakata (Utawarerumono, Tears to Tiara) e a música é de Kenji Hiramatsu (Saint Seiya Omega). A arte de fundo é do estúdio Production ai.
Quanto a seiyuu temos:
- Sōma Saitō como Ray Starling
- Yūko Ōno como Nemesis
- Satoshi Hino como Shu Starling
- Makoto Koichi como Rook Holmes
- akada como Babylon
- Ayumu Murase como Hugo Lesseps
- Yui Ogura como Cyco
- Yōko Hikasa como Marie Adler
- Aoi Yūki como Liliana Grandria
- Natsumi Haruse como Milianne Grandria
- Shiori Izawa como Cheshire
- Kenichi Suzumura como Figaro
- Nao Tōyama como Xunyu

No site oficial podemos ler:
No ano de 2043, <Infinite Dendrogram>, o primeiro VRMMO de mergulho completo do mundo foi lançado. Além da sua capacidade de simular perfeitamente os cinco sentidos, juntamente com muitas outras características surpreendentes, o jogo prometia oferecer aos jogadores um mundo cheio de infinitas possibilidades. Quase dois anos depois, Reiji Mukudori, finalmente pode comprar uma cópia do jogo e começar a jogar. Com a ajuda do seu experiente irmão mais velho, Shuu, e de Embryo, Reiji embarca numa aventura no mundo do <Infinite Dendrogram>. O que ele descobrirá e encontrará neste mundo conhecido por seu incrível realismo e infinitas possibilidades?
Infinite Dendrogram começou a ser publicado em 2015 e o 9º volume foi lançado a 1 de fevereiro de 2019. Uma adaptação para mangá por Kami Imai começou a ser lançada na Comic Fire em 2016. Um mangá spinoff chamado Crow Record: Infinite Denrogram Another começou a ser publicado na Monthly Comic Alive a 27 de maio.
Vou conferir, a produção parece tá competente, pelo menos.
Apesar de não confiar nesse studio o diretor é competente.
Espero que saia algo divertido.
tomara que não tenha muitos personagens a Babar o protagonista, já tem muitos animes assim, já tá chato