Já terminou a produção do filme anime Suzume no Tojimari

Suzume no Tojimari (Suzume’s Door-Locking), o próximo filme anime de (your name., Tenki no Ko), vai estrear dia 11 de novembro no Japão e no ocidente em 2023 com distribuição pela Crunchyroll, e o famoso diretor revelou no seu twitter que a produção do filme já terminou.

Foi igualmente revelado que os primeiros 12 minutos do filme irão ser exibidos na japonesa NTV ao lado do filme your name. dia 28 de outubro de 2022.

Sinopse de Suzume no Tojimari

Do outro lado da porta, estava o tempo na sua totalidade—

A jornada de Suzume, de 17 anos, começa numa cidade tranquila em Kyushu quando ela encontra um jovem que lhe diz: “Estou a procurar uma porta”. O que Suzume encontra é uma única porta desgastada em pé no meio de ruínas, como se estivesse protegida de qualquer catástrofe. Aparentemente hipnotizada pelo seu poder, Suzume alcança a maçaneta…

As portas começam a abrir-se uma após a outra em todo o Japão, desencadeando destruição sobre qualquer um que esteja por perto. Suzume deve fechar esses portais para evitar mais desastres.

As estrelas
O pôr do sol
O céu da manhã

Dentro daquele reino, era como se todo o tempo se tivesse derretido no céu—

Atraída por esta porta misteriosa, a jornada de Suzume está prestes a começar.

Suzume imagem promocional 2

Shinkai afirmou que três pontos importantes sobre o filme são que ele é um road movie pelo Japão, uma história sobre “portas fechadas” em vez de abri-las e um motivo para visitar o cinema. Ele elaborou que fechar portas pode referir-se a amarrar pontas soltas ou terminar algo.

Com produção pela CoMix Wave Films e Story Inc., (your name., Tenki no Ko) está a dirigir e a escrever a história, o design de personagens é de Masayoshi Tanaka (your name., Weathering With You), a direção de animação é de Kenichi Tsuchiya (your name., Garden of Words) e Takumi Tanji (Children Who Chase Lost Voices) é diretor de arte. O filme vai ser distribuído pela TOHO.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments