Jogo de WAVE!! Surfing Yappe!! cancelado após 1 mês

Só hoje: 7 milhões de livros a 30% de desconto e portes grátis na Wook

Definitivamente as coisas não correram da melhor maneira para o jogo para smartphones de WAVE!! Surfing Yappe!!, do projeto multimédia WAVE!!. O jogo foi lançado a 1 de março e já encerrou os seus servidores.

No twitter oficial podemos ler:

[Importante] Aviso de fim do serviço de Wave!!: Naminori Boys. Muito obrigado pelo seu apoio a Wave!!: Surfing Yappe !! Temos um anúncio importante a fazer para todos aqueles que esperavam continuar a jogar.

Lamentamos informar que encerraremos os servidores em 6 de abril de 2021. Gostaríamos de expressar as nossas mais profundas desculpas por este anúncio repentino a todos os fãs que nos têm apoiado até agora.

Desde o lançamento do jogo para smartphones, temos empenhado todos os esforços em diferentes ações como a renovação do sistema de jogo com o objetivo de oferecer um melhor serviço, mas chegamos à conclusão que será impossível oferecer um serviço que atende às expectativas de nossos consumidores no futuro, por isso vamos desligar os servidores.

Passamos muito tempo a fazer manutenções desde o lançamento do jogo, e recebemos diversas opiniões e palavras de incentivo de pessoas que esperavam apreciar o videojogo. Ficamos comovidos com isso, mas finalmente não conseguimos garantir o resultado que esperávamos. Nós realmente pedimos desculpas por esses inconvenientes.

Embora os servidores estejam desligados, gostaríamos de estender um grande agradecimento a toda a equipa que esteve envolvida no desenvolvimento, e a todos vocês pelo vosso apoio contínuo à franquia Wave!!: Surfing Yappe!!.

Imagem promocional de WAVE!! Surfing Yappe!!
Imagem promocional de WAVE!! Surfing Yappe!!

O primeiro filme anime de WAVE!! Surfing Yappe!! estreou a 2 de outubro, o segundo a 16 de outubro e o terceiro a 30 de outubro de 2020, e dia 11 de janeiro de 2021 estreou a sua adaptação para série anime.

A produção é da MAGES., a animação é da responsabilidade do estúdio Asahi Production (Omae wa Mada Gunma o Shiranai), a direção é de Takaharu Ozaki (Girls’ Last Tour, Goblin Slayer), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, Black Clover) e o design dos personagens é de Yomi Sarachi (La storia della Arcana Famiglia, Mermaid Boys, Lostorage incited WIXOSS).

A história de WAVE!! acontece na costa de Oarai, na província de Ibaraki, onde grandes ondas quebram o ano todo, tornando a área um local ideal para o surf. O rapaz local Masaki Hinaoka conhece um estudante que o apresenta aos encantos de surfar as ondas, e o resultado é uma história sobre rapazes que ficam obcecados pelo surf.

A franquia incluía um programa de rádio, vários CDs, um mangá em inglês e japonês e um jogo para smartphones.

FONTE@WAVE_App_Game
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.