Kaguya-sama: Love is War 2 em abril de 2020

O Twitter oficial da adaptação para série anime do mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka anunciou que a segunda temporada do anime vai estrear na TV japonesa em abril de 2020. Também foi revelado um novo teaser trailer da série.

O staff de Kaguya-sama: Love Is War 2 será o mesmo da primeira temporada pelo que temos animação pelo estúdio  (Sword Art Online, Magi), direção de Mamoru Hatakeyama (Shōwa Genroku Rakugo Shinjū, Record of Grancrest War, Sankarea: Undying Love), história por Yasuhiro Nakanishi (Shiawase Restaurant, Digimon Adventure tri.- Chapter 4: Loss) e design de personagens por Yuuko Yahiro (Diabolik Lovers, Katana Maidens: Toji no Miko).

Primeira imagem promocional de Kaguya-sama: Love Is War 2
Primeira imagem promocional de Kaguya-sama: Love Is War 2

Os seiyuu são os mesmos pelo que temos Aoi Koga como Kaguya Shinomiya, Makoto Furukawa como Miyuki Shirogane, Konomi Kohara como Chika Fujiwara e Ryōta Suzuki como Yū Ishigami. Em baixo podem ver uma imagem comemorativa desenhada por Akasaka.

A primeira temporada de 12 episódios estreou nas TVs a 12 de janeiro de 2019.O mangá também inspirou uma adaptação para filme live-action de sucesso, sendo que em bilheteira já arrecadou mais de 2 bilhões de ienes.

A obra mostra a história dos estudantes Miyuki Shirogane e Kaguya Shinomiya, os dois são considerados como o casal perfeito pelos outros alunos da escola Shuchiin mesmo não sendo namorados. Mas, após passarem tanto tempo juntos, Miyuki e Kaguya acabam por se apaixonar e como eles consideram este sentimento uma fraqueza os dois iniciam uma guerra onde o perdedor irá confessar os seus sentimentos primeiro.

O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. A obra inspirou também dois mangá spinoff.

Subscreve
Notify of
guest

8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Yuu-4chan
Yuu-4chan
21 , Dezembro , 2019 20:57

Grande dia

Shiba
Shiba
21 , Dezembro , 2019 20:57

Vai sair mais cedo do que eu esperava.

João Victor
João Victor
21 , Dezembro , 2019 20:57

Tomara que tenha uma ending dançante, com a Kaguya.

Charles
21 , Dezembro , 2019 20:57

Que seja tão bem dirigido quanto a primeira.

Ryzenbooru
Ryzenbooru
Reply to  Charles
23 , Dezembro , 2019 8:39

Nem precisa se preocupar,caso não ocorra nem um tipo de imprevisto com a produção a tendência é manter o que o já foi entregue na primeira temporada.

Charles
Reply to  Ryzenbooru
25 , Dezembro , 2019 16:07

Tomara, foi muito bem feita.

JMB
JMB
21 , Dezembro , 2019 20:57

Spring Season 2020 promete!!!!comment image

inespeachyy
inespeachyy
21 , Dezembro , 2019 20:57

YESSSS não falta muito
ao menos não é como the promised neverland que vem em outubro i guess