Kaguya-sama: Love is War terá versão dublada na Funimation

A Funimation anunciou em suas redes sociais que a adaptação para anime do Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) de Akasaka Aka ira entrar no catalogo brasileiro do serviço e com versão dublada em português brasileiro.

O anime terá suas duas temporadas adicionadas no catalogo brasileiro no dia 22 de julho.

 

Lembrando que a série anime do mangá Kaguya-sama: Love is War teve a produção de sua terceira temporada anunciado e um OVA da série com três episódios foi lançado em 19 de maio 2021. Já em 20 de agosto vai estreia nos cinemas japoneses o segundo filme live-action da série, Kaguya-sama wa Kokurasetai – Tensai-tachi no Renai Zunōsen.

Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen).

O mangá começou a ser publicado em maio de 2015 na revista Miracle Jump, mas em março de 2016 a obra passou a ser publicada na revista Young Jump. A obra inspirou também dois mangá spinoff.

 

Novo filme live-action de Kaguya-sama: Love is War ganha trailer

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.