O 9º volume da adaptação para mangá da novel Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi: Sokushi Mahō to Skill Copy no Chōetsu Heal (Redo of Healer) revelou que a franquia literária conta já com mais de 2.3 milhões de cópias em circulação (incluindo cópias digitais).
Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi começou a ser publicado online na “Shōsetsuka ni Narō” (Let’s Become Novelists) em dezembro de 2016. A Kadokawa começou a publicar a obra fisicamente com arte de Shiokonbu em julho de 2017.
A adaptação para mangá por Sōken Haga começou a ser lançada na Young Ace Up em outubro de 2017.
Sinopse de Kaifuku Jutsushi no Yarinaoshi
A história da “fantasia de vingança” desenrola-se à volta de Keyar, um curandeiro que é usado e atirado fora pelos seus colegas aventureiros na suposição de que os curandeiros não podem lutar sozinhos. No entanto, quando ele alcança a magia de cura definitiva e “cura” o próprio mundo vencendo o rei demónio sozinho. Com as habilidades que ganhou, ele volta quatro anos atrás no tempo para refazer tudo e vingar-se de todos.
A animação da adaptação para série anime é do estúdio TNK (High School DxD, Doreiku, Kandagawa Jet Girls), a direção é de Takuya Asaoka (direção de episódios de Senran Kagura Shinovi Master), o argumento é de Kazuyuki Fudeyasu (Girls’ Last Tour, That Time I Got Reincarnated as a Slime) e o design de personagens é de Junji Goto (High School DxD, Senran Kagura Shinovi Master).
Bem que bom, apesar de eu não curtir o manga ou mesmo o anime
Dentro do esperado kkkk
Eram 2 milhões de copias em março, agora é mais de 2,3 milhões depois de alguns meses. A obra realmente conseguiu bastante depois do anime, sendo que antes dele tinha apenas 800 mil copias vendidas.
3 meses dps ganhou adaptação pra mangá, olk.