Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san já tem data de estreia

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san KV 2

Para além desta imagem promocional o site oficial da adaptação para série anime do mangá de comédia romântica Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie), escrito e ilustrado por Keigo Maki, revelou que a estreia vai acontecer a 2 de abril de 2022. A Crunchyroll vai exibir o anime no ocidente.

A animação é da responsabilidade do estúdio (New Game!, Ikebukuro West Gate Park), a direção é de Ryota Itoh (My Senpai Is Annoying) com a assistência de Shōhei Yamanaka, o guião é de Yoshimi Narita (HappinessCharge PreCure!, Our love has always been 10 centimeters apart., My Senpai Is Annoying) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (Engaged to the Unidentified, New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?).

No elenco encontramos:

  • Saori Ōnishi como Shikimori
  • Shūichirō Umeda como Izumi

Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie) começou a ser publicado na Magazine Pocket em fevereiro de 2019 e a Kodansha lançou o seu 10º volume a 8 de outubro de 2021.

Sinopse de Kawaii Dake Ja Nai Shikimori-san (Shikimori’s Not Just a Cutie)

Shikimori parece a namorada perfeita: fofa, divertida de se estar por perto, doce quando ela quer… mas ela tem um lado negro que aparece nas circunstâncias certas. E o namorado dela, Izumi, adora estar por perto quando isso acontece! Um divertido e engraçado romance de colégio com um toque atrevido perfeito para fãs de Nagatoro-san e Komi Can’t Communicate!

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
30 , Dezembro , 2021 3:19

Parece bonito.

Hikaru Sakata
Hikaru Sakata
30 , Dezembro , 2021 0:07

O mangá começa bonzinho, mas fica bem sem graça… Serve só pra ver reações, a comédia não é boa, não tem treta, não tem desenvolvimento que importe, tem outros mangás na mesma vibe que conseguem prender, pois mesmo sendo um estilo calmo e monótono, ele tinha ponto forte em algo, como a própria comédia mesmo… Esse é só meeeeh… Continuo lendo porque, sei lá… Já quase dropei mais de uma vez na real… Quando fazem um combo de capítulos dá um desânimo, dá mais vontade de ser torturado lendo a desgraça daquela enrolação que é Kanojo Okarishimasu do que um combo desse aqui…

Shiba
Shiba
29 , Dezembro , 2021 19:54

No aguardo.

Passuwado
Passuwado
29 , Dezembro , 2021 19:09

O protagonista parece bocô,

António André
António André
29 , Dezembro , 2021 17:18

Espero que o protagonista seja um rapaz com atitude e não um virgem com comportamentos de virjão do tipo que lhe encostam e começa a gritar atoa e outros Kiritos jr. que o mundo gira em torno deles sem fazer quase nada, tô de saco cheio desses, o gênero romance está em decadência, credo e era um dos meus preferidos.

🎆Pico🎆
🎆Pico🎆
29 , Dezembro , 2021 16:34

Abril e não tem nenhum trailer, preocupante.🍦