
O site oficial da adaptação para série anime do mangá Kengan Ashura de Yabako Sandrovich revelou novas adições ao elenco. Temos assim:
- Akio Ohtsuka como Agito Kanō
- Atsushi Ono como Yoshinari Karo
- Mai Kanazawa como Honald
- Naomi Kusumi como Yōhei Bandō
- Tesshō Genda como Gensai Kuroki
- Kobayashi como Korinmaru Ajiro
- Kōichi Gomi como Ken Ryūōzan
- Shouzou Sasaki como Sanemitsu Yoroizuka
- Ryota Takeuchi como Kirimi Takakaze
- Yūsuke Hoshino como Masami Nezu
- Yasunori Masutani como Yukio Dazai
- Hiroshi Matsumoto como Kunihiro Yumeno
- Kenta Miyake como Takeru Kiōzan
- Masumi Yoshida como Karugo Kurachi
Tal como noticiámos anteriormente, a segunda parte (episódios 13 a 24) vai estrear na Netflix a 31 de outubro de 2019.
A animação é da responsabilidade do estúdio Larx Entertainment, a direção é de Seiji Kishi (Danganronpa The Animation, Yuki Yuna Is a Hero), o guião é de Makoto Uezu (Akame ga KILL!, The Heroic Legend of Arslan) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Tsuki ga Kirei, Assassination Classroom).
Kengan Ashura começou a ser lançado em 2012 e na história do manga, as empresas e comerciantes gastam grandes somas de dinheiro para contratar combatentes para combates desarmados corpo-a-corpo. O vencedor ganha tudo nestas competições Kengan que tiveram origem no período Edo. Comerciantes usam as lutas como meio de resolver disputas entre si.
O forte e misterioso Ouma Tokita, cujo apelido é Ashura, entra nestes combates. O presidente Hideki Nogi do grupo Nogi mantém as suas ambições para si mesmo quando conhece Ashura. Eventos começam a desenrolar-se à volta das lutas Kengan com Ashura pelo meio