Kin-iro Mosaic vai ter filme anime

Kin-iro Mosaic vai ter filme anime

A Manga Time Kirara Max da Houbunsha revelou hoje que está em produção um novo filme anime baseado no mangá Kin-iro Mosaic de Yui Hara que passados 10 anos chegou hoje ao fim.

Para além do anúncio do filme foi igualmente revelado que em maio a revista vai lançar um mangá especial chamado Kin-iro Mosaic Best wishes.

Ficamos a saber que a animação do novo filme anime é dos estúdios AXsiZ (Pandora in the Crimson Shell: Ghost Urn) e (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Munenori Nawa (NAKAIMO – My Little Sister Is Among Them!, R-15), o argumento é de Yuniko Ayana (Hello!! KINMOZA, Kinmoza! Kiniro + Mosaic) e o design de personagens é de Kazuyuki Ueda (Hello!! KINMOZA, Kinmoza! Kiniro + Mosaic).

A história começa com Shinobu, uma menina de 15 anos tipicamente japonesa que vivia na Grã-bretanha. Depois de voltar para o Japão, ela continua a sentir falta do seu tempo na Europa. Um dia, chega uma carta de Alice, a menina cuja família recebeu Shinobu no seu intercâmbio. A carta diz: “Shinobu, estou indo para o Japão!!”. A comédia Nipo-europeia segue então as vidas de Shinobu, Alice, e outras meninas da Grã-bretanha e do Japão.

Kin-iro Mosaic/KINMOZA! começou a ser publicado em abril de 2010 e a Houbunsha lançou o 10º volume a 25 de julho de 2019. A Yen Press está a publicar o mangá em inglês e lançou o 9º volume em maio de 2019.

Uma primeira série anime estreou em 2013 e uma segunda chamada Hello!! KINMOZA em 2015. O episódio especial Kin-iro Mosaic: Pretty Days estreou nos cinemas japoneses em novembro de 2016.