Kingdom 3 regressa na Primavera de 2021

Kingdom 3 regressa na Primavera de 2021

O site oficial da adaptação para série anime do mangá de  revelou que a 3ª temporada vai regressar na Primavera de 2021.

Kingdom 3 estreou a 5 de abril na NHK mas devido ao surto de Covid-19 e declaração do estado de emergência acabou por entrar em hiato no seu 4º episódio.

A animação desta 3ª temporada passou para as mãos do Studio Signpost, a direção é de Kenichi Imaizumi (Houkago Saikoro Club, Brynhildr in the Darkness, Katekyo Hitman Reborn!, Komori-san Can’t Decline), o argumento é de Noboru Takagi (Attack on Titan, Baccano!, Durarara!!, Kuroko’s Basketball) e o design de personagens é de (Berserk, Pet Shop of Horrors, Gunslinger Girl, Chobits).

Como novos seiyuu temos:

  • Yuya Uchida como Shun Shin Kun
  • Miou Tanaka como Kan Mei
  • Atsuko Tanaka como Ka Rin
  • Daisuke Namikawa como Go Hou Mei (Wu Feng Ming)
  • Tatsuhisa Suzuki como Kou Yoku (Xiang Yi)
  • Yūto Uemura como Haku Rei (Bai Li)

Kingdom 3 vai cobrir o arco “Alliance”. A história desenrola-se há 2500 anos atrás na China e segue dois jovens sem família, são eles Li Xin e Hyō. Apesar de viverem como escravos ambos sonham um dia tornar-se grandes Senhores da Guerra.

A segunda temporada que estreou em 2013 foi formada por 39 episódios e a primeira que estreou em 2012 contou com 38 episódios.

O mangá começou a ser lançado em 2006 tendo ganho em 2012 uma série anime com animação pela NHK, Sougou Vision e estúdio Pierrot.

Kingdom foi o 3º mangá que mais cópias vendeu em 2019, apenas sendo superado por One Piece e Kimetsu no Yaiba.