Mais...
    InícioAnimeKinnikuman Perfect Origin-Hen já tem data de estreia

    Kinnikuman Perfect Origin-Hen já tem data de estreia

    Kinnikuman Perfect Origin-Hen anime visual 2

    Foi hoje revelado que Kinnikuman Perfect Origin-Hen (Kinnikuman Perfect Origin Arc / Kinnikuman Perfect Chо̄jin/Superhuman Origin Arc), uma série anime que celebra a estreia do anime original em abril de 1983, vai estrear dia 7 de julho de 2024 com um episódio 0 que vai ser um resumo do que aconteceu anteriormente. Por streaming vai estrear na Netflix dia 8 de julho.

    Kinnikuman Perfect Origin-Hen vai ser exibido num novo bloco de programação “Agaru Anime”, que será exibido todos os domingos às 23h30 com o tema de apresentar anime de Nagoya para o resto do Japão e do mundo. Este bloco de programação começou em abril de 2024 com a série anime As a Reincarnated Aristocrat, I’ll Use My Appraisal Skill to Rise in the World.

    A animação é do estúdio (Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, Eden of the East), a direção é de Akira Sato, o argumento é de Makoto Fukami e o design de personagens é de Hirotaka Marufuji.

    Mamoru Miyano vai interpretar Kinnikuman e Akira Kamiya vai emprestar a sua voz a Mayumi Kinniku e Prince Kamehame.. Kamiya foi a voz original de Kinnikuman em adaptações anime anteriores.

    A dupla Yudetamago fez este seu mangá original de luta livre Kinnikuman regressar como um mangá gratuito online em 2011. Os criadores voltaram à primeira história de Kinnikuman de 1979 e continuaram a partir de onde deixaram a história pela última vez em 1987.

    O mangá original inspirou várias séries anime e filmes. Yudetamago publicaram anteriormente um mangá one-shot Kinnikuman na revista Grand Jump da Shueisha em 2015 e, em seguida, publicaram um one-shot na Weekly Shonen Jump pela primeira vez em 11 anos em junho de 2019. O 81º volume do mangá acabou de ser publicado no Japão.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares