Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets vão interpretar a abertura de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean

JoJo's com muito girl power também na abertura

Jojo’s Bizarre Encyclopedia, uma rede dedicada à obra de Hirohiko Araki, indica que a abertura da adaptação anime de JoJo’s Bizarre Adventure: Stone Ocean, vai ser interpretada pelo grupo musical Kishida Kyoudan & The Akeboshi Rockets.

Para quem desconhece, esta trata-se de uma banda contratada pela Warner Bros. Home Entertainment, centrada na vocalista, Ichigo. A mesma ficou célebre na indústria por interpretar as aberturas de High School of the Dead, Strike the Blood e Gate. Esta será a primeira vez que as adaptações da David Production terão uma vocalista feminina, o que neste contexto faz imenso sentido. Quanto ao encerramento tradicionalmente será uma canção célebre de músicos ocidentais, façam as vossas apostas.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.