KonoSuba terá maratona na Crunchyroll TV

Crunchyroll anunciou que a série anime irá ganhar uma maratona dentro do Crunchyroll TV no canal Rede Brasil com a exibição de dois episódios da série por dia.

O anime terá sua primeira temporada exibida entre os dias 27 de julho a 1 de agosto e entre os dias 3 a 8 de agosto será exibido os episódios referente a segunda temporada da série. Dentro do programa será exibida a versão dublada da série.

Após a exibição da maratona de a Crunchyroll TV irá retornar sua programação normal a partir do dia 10 de agosto com a exibição das séries:

  • Segunda: Free! Iwatobi Swim Club e Rokka: Braves of the Six Flowers
  • Terças e Death March to the Parallel World Rhapsody e In Another World with My Smartphone
  • Quarta: Bungo Stray Dogs e Recovery of a MMO Junkie
  • Quinta: Yamada-kun and the Seven Witches e Akashic Records of Bastard Magic Instructor
  • Sábado: Saga of Tanya the Evil e Schwarzes Marken

A Crunchyroll TV é exibida no canal Rede Brasil de segunda-feira a quinta-feira, às 20:30, e nos sábados às 17:00

KonoSuba vai ter novo anime

A história de  desenrola-se à volta de Kazuma Satō, um hikikomori fã de jogos, anime e manga que um dia sofre um trágico acidente que provoca a sua morte… ou será que não!? Quando ele acorda vê uma bela garota que se apresenta como uma deusa. “Ei, eu tenho boas notícias – gostarias de ir para um mundo alternativo? Só podes trazer uma coisa que gostes contigo”.

Ele responde, “… então, eu levo-te a ti”. Ele é assim transportado para um outro mundo onde começa a sua grande aventura para derrotar o rei demónio… mas primeiro ele tem de encontrar comida, roupa e abrigo. Kazuma quer viver em paz mas a deusa cria um problema atrás do outro até que o exército do rei demónio o começa a perseguir.

inspirou duas séries anime sendo, que a primeira estreou em Janeiro de 2016 e a segunda em Janeiro de 2017. O filme anime KONOSUBA: Legend of Crimson (Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku o! Kurenai Densetsu) estreou nos cinemas japoneses a 30 de agosto e está disponível para os assinantes brasileiros da Crunchyroll desde março deste ano.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.