Leak: Paripi Koumei vai ter anime

Uma leak revelou que em abril de 2022 vai estrear uma adaptação para anime do mangá Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!) escrito por Yuuto Yotsuba e ilustrado por Ryou Ogawa.

A animação é do estúdio (True Tears, Angel Beats!, Another, Shirobako, Charlotte) que há muitos anos não fazia uma adaptação, tendo dedicado-se a animes originais. A direção é de Osamu Honma (Amanchu!, Ayakashi – Samurai Horror Tales, Kedama no Gonjiro, SHIMONETA: A Boring World Where the Concept of Dirty Jokes Doesn’t Exist), o guião é de Yoko Yonaiyama e o design de personagens é de Kanami Sekiguchi (Canaan, Charlotte, Hanasaku Iroha, Sakura Quest, Shirobako).

Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!) começou a ser publicado na Comic Days em dezembro de 2019 e a Kodansha vai lançar o 7º volume a 18 de novembro de 2021.

Sinopse de Paripi Koumei (Ya Boy Kongming!) 

General dos Três Reinos, Kongming (Zhuge Liang) lutou toda a sua vida, enfrentando inúmeras batalhas que o tornaram num estrategista consagrado. No seu leito de morte, ele só queria renascer num mundo pacífico… e foi enviado diretamente para o centro da Tóquio moderna! Será que mesmo um brilhante estrategista chinês como Kongming (Zhuge Liang) consegue adaptar-se a ritmos selvagens e aos festeiros ainda mais selvagens?

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
11 , Novembro , 2021 3:39

Parece algo que pode gerar boas risadas.

Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
11 , Novembro , 2021 1:41

Não é possível! P.A Works animando um mangá pra anime? Vai chover kkkkk

༒ Ⓟⓘⓒⓞ ༒
༒ Ⓟⓘⓒⓞ ༒
11 , Novembro , 2021 16:34

Mas o que é isso kkkkk.
Staff é muito boa e temos aí o retorno da P.A em adaptações, só por isso já vale dar uma olhada além do que parece ser hilário kkkkk.🍦

Elivelton Silva
Elivelton Silva
11 , Novembro , 2021 12:53

Caramba! A primeira adaptação da P.A.Works em 4 anos! Sua última adaptação foi a segunda temporada da adaptação para série anime da novel Uchouten Kazoku, em 2017. De qualquer forma, com certeza irei assistir essa nova adaptação, apesar de que preferiria um anime original do estúdio mesmo hahaha 😅