Machikado Mazoku 2 em abril de 2022

Machikado Mazoku 2 visual 2

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) de Izumi Ito revelou que uma segunda temporada vai estrear em abril de 2022 na TBS. Foi igualmente revelado que a primeira temporada vai ser retransmitida nas TVs japonesas começando a 8 de julho de 2021.

Dia 11 de julho de 2019 estreou nas TVs uma adaptação para série anime com animação pelo estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Psi-nan 2, Cromartie High School), a história é de Keiichirou Ohchi (Kin-iro no Corda Blue♪Sky, The Quintessential Quintuplets) e o designer de personagens é Mai Ohtsuka (Non Non Biyori, YU-NO).

Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) começou a ser publicado na Manga Time Kirara Carat em 2014 e a Houbunsha labçou o seu 6º volume em fevereiro de 2021.

Sinopse de Machikado Mazoku (The Demon Girl Next Door) 

Depois de um sonho estranho de um ancestral misterioso, a estudante do ensino médio Yuuko Yoshida acorda e vê que tem chifres demoníacos e uma cauda. Atordoada e confusa, a sua mãe revela um segredo sombrio de família: a sua família descende de um Clã das Trevas que foi exilado para viver indefeso e desarmando pelos seus inimigos mortais, as meninas mágicas do Clã da Luz. A única maneira de acabar com a maldição dos seus ancestrais é Yuuko encontrar uma garota mágica, matá-la e derramar o seu sangue na estátua do Deus Demónio.

Felizmente para “Shadow Mistress Yuuko”, uma garota mágica salva-a de ser atropelada por um camião que se aproxima. Infelizmente, Momo Chiyoda é colega de classe de Yuuko na Sakuragaoka High School e é muito mais forte do que ela em força e resistência. Simpatizando com o seu agressor fraco, a garota mágica concorda em treinar Yuuko e ajudá-la a desbloquear os seus poderes adormecidos. Agora, Yuuko deve erguer-se e derrotar o seu generoso amigo inimigo para salvar a sua família das terríveis garras da pobreza.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.