Machikado Mazoku já tem temas de abertura e encerramento

Machikado Mazoku já tem data de estreia

O site oficial da adaptação para série anime do mangá Machikado Mazoku (Street Corner Demon) de Izumi Ito revelou que os temas de abertura e encerramento da série anime serão interpretados pelas seiyuu da série.

O tema de abertura é “Machi Kado Tangent” pelas seiyuu Konomi Kohara e Akari Kitō sob o grupo “shami momo”. Já o tema de encerramento é “Yoi Machi Cantare” pelas “Kōro Machi Kado”, grupo formado pelas seiyuu Kohara, Kitō, Minami Takahashi e Tomoyo Takayanagi.

Com estreia agendada para o dia 11 de julho, a animação é da responsabilidade do estúdio J.C.Staff, a direção é de Hiroaki Sakurai (Saiki Kusuo no Psi-nan 2, Cromartie High School), a história é de Keiichirou Ohchi (Kin-iro no Corda Blue♪Sky, The Quintessential Quintuplets) e o designer de personagens é Mai Ohtsuka (Non Non Biyori, YU-NO).

A história de Machikado Mazoku desenrola-se à volta de Yūko Yoshida, uma menina de 15 anos que desperta uma manhã com poderes demoníacos e é encarregada de derrotar uma garota mágica local. Ela tem chifres e uma cauda, mas na verdade tem menos poder que uma menina comum. Ela luta para levantar a “maldição de 40.000 ienes por mês de vida”.

Subscreve
Notify of
guest
1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
26 , Agosto , 2019 7:43

eu ainda não vi um trailer para eu ficar hypado nesse anime, parece que esse anime esta bem atrasado na produção