Made in Abyss, Blue Exorcist, Wolf Children e DanMachi na Netflix Portugal

Made in Abyss, Blue Exorcist, Wolf Children e DanMachi na Netflix Portugal

A Netflix disponibilizou no seu serviço de streaming em Portugal quatro novos animes. São eles:

Blue Exorcist –> podem ver aqui

Blue Exorcist: Kyoto Saga –> podem ver aqui

DanMachi –> podem ver aqui

Made in Abyss –> podem ver aqui

Wolf Children –> podem ver aqui


 

Blue Exorcist

https://www.dailymotion.com/video/x4jjdme

Rin Okumura é um orfão que vive com Yukio, seu irmão gémeo, no Monastério de Vera Cruz. Ao contrário do seu irmão, que é aplicado e conseguiu uma bolsa de estudos, Rin não é muito inteligente e tem um dom natural para a confusão.

Um dia, no meio a uma briga, o jovem descobre o grande segredo que envolve o seu passado e também que existem dêmonios no mundo. Criado por um padre exorcista, Rin não vê outra saída a não ser estudar para se tornar também num exorcista e lutar contra o mal.

O jovem ingressa no Colégio Vera Cruz para se tornar num verdadeiro exorcista. Mas, é claro que as aulas não serão todas teóricas… Acompanhe Rin nesta sua estrada dividida entre o bem e o mal, entre os exorcistas e os demônios, entre a paz e a batalha!


 

Danmachi

A história da novel desenrola-se na cidade dos labirintos, Orario. Bell Cranel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro. Perto da destruição, ele é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista, e começa a tentar tornar-se num aventureiro ao nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita”, devido à sua estatura, que se apaixona por ele.


 

Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.


 

Wolf Children

A história que abrange 13 anos, segue uma jovem de 19 anos chamada Hana que tal como num conto de fadas se apaixona por um “homem lobo” com o qual se casa e tem dois filhos. A mais velha chama-se Yuki (“neve”) por ter nascido num dia nevoso e o mais novo chama-se Ame (“chuva”) por ter nascido num dia chuvoso.

Esta família vive na periferia da cidade para tentar ocultar as “crianças lobo”, no entanto o “homem lobo” subitamente morre e Hana opta por ir morar para longe da cidade.