Aqui está o primeiro trailer da adaptação para série anime de Made in Abyss, o manga de Akihito Tsukushi. Em baixo podem ver uma imagem promocional.
Com estreia agendada para Julho de 2017 a animação foi entregue ao Kinema Citrus com direção por Masayuki Kojima (Black Bullet, Tibetan Dog). Já o argumento é de Hideyuki Kurata (Samurai Flamenco, The World God Only Knows) e o design de personagens é de Kazuchika Kise (Ghost in the Shell: Arise Alternative Architecture, xxxHOLiC).
Na história, um enorme sistema de poços e cavernas chamado “Abyss” é o único lugar inexplorado no mundo. Criaturas estranhas e maravilhosas residem nas suas profundezas, e está cheia de preciosas relíquias que os seres humanos atuais são incapazes de fazer. Os mistérios do “Abyss” fascinam os seres humanos, e eles descem para explorar. Os aventureiros que se aventuram no poço são conhecidos como “Cave Raiders”. Uma pequena menina órfã chamada Rico vive na cidade de Ōsu na periferia do “Abyss”. O seu sonho é tornar-se numa Cave Raider como a sua mãe e resolver os mistérios do sistema de cavernas. Um dia, Rico começa a explorar as cavernas e descobre um robô que se assemelha a um menino humano.
Made in Abyss começou a ser lançado em 2012 e o 5º volume foi lançado a 26 de Dezembro de 2016.
Vou passar. Se o feedback for muito bom, pode ser que eu dê uma chance depois.
Parece bem interessante, com certeza verei, e parece que o anime será incrível visualmente.
Que lindo!!!!
Vou assistir com certeza! Vai ser meu novo Tegami Bachi.
Gostei muito mesmo do trailer, a trilha sonora está simplesmente perfeita, passou bem o clima.
Estou bastante interessado nesse anime. O trailer conseguiu me deixar no hype.
Essa imagem promocional esta bem bonito, pv bacana também com um final intrigante e oiço elogios a obra original então estou com algum hype eheh
Gostei bastante do trailer, minhas expectativas aumentaram em relação ao anime.
lembra um pouco…
https://uploads.disquscdn.com/images/5acd23241413fa7d946db8a461cc4a756edfb16e742e70b76499bd1e8845b9d4.jpg
Gostei.
Eu não sei quanto a premissa, mas o design me chamou atenção e eu me senti encantado. Eu quero muito ver isso agora.