Magia Record vai ter 2 cours (2 partes)

Magia Record com pelo menos 24 episódios

Magia Record vai ter 2 cours (2 partes)

Foi hoje confirmado que a adaptação para série anime do jogo Magia Record: Mahou Shoujo Madoka Magica Gaiden (Magia Record: Puella Magi Madoka Magica Side Story) vai ser formada por 2 cours (2 partes), significando isto que estarão previstos pelo menos 24 episódios desta série anime que vai estrear a 4 de janeiro de 2020.

Com animação pelo estúdio , Gekidan Inu Curry (Doroinu) vai ser não só diretor-chefe como também supervisor da história da série. O diretor da série Puella Magi Madoka Magica, Yukihiro Miyamoto, está de regresso para servir como diretor assistente. O diretor de animação principal de Madoka Magica, Junichirō Taniguchi, também está a regressar para a mesma posição no staff, além de atuar como designer de personagens. Os outros diretores-chefe de animação são Nobuhiro Sugiyama (Arakawa Under the Bridge, Monogatari) e Hiroki Yamamura (Puella Magi Madoka Magica the Movie Part 1: Beginnings, Fate/Extra Last Encore).

Takashi Hashimoto é o diretor de ação, e os principais animadores são Yoshiaki Ito, Akihisa Takano e Kana Miyai. Ken Naito está a dirigir a arte, e Jin Hibino está a atuar como o artista das cores-chave. Rie Matsubara está a editar e Hisato Shima está a dirigir o CG. Kōji Tsuchiya é o diretor de fotografia.

Takumi Ozawa está a compor a música, e Yota Tsuruoka está responsável pelo som. O diretor de Puella Magi Madoka Magica, Akiyuki Simbo, está também de regresso, mas como supervisor de animação.

As TrySail vão interpretar o tema de abertura “Gomakashi” (Deception) que podem ver no trailer em cima e as ClariS são as responsáveis pelo tema de encerramento.

Imagem promocional da série anime Magia Record
Imagem promocional da série anime Magia Record

Quanto a seiyuu temos:

  • Momo Asakura como Iroha Tamaki
  • Sora Amamiya como Yachiyo Nanami
  • Shiina Natsukawa como Tsuruno Yui
  • Ayane Sakura como Felicia Mitsuki
  • Yui Ogura como Sana Futaba
  • Mikako Komatsu como Momoko Togame
  • Ayaka Ohashi como Kaede Akino
  • Kaori Ishihara como Rena Minami

O jogo que vai inspirar o anime é um spinoff do anime Puella Magi Madoka Magica e desenrola-se na cidade de Kamihama, um local aonde as meninas mágicas possuem um poder estranho extraído das bruxas. Iroha Tamak chega a cidade à procura da sua irmã mais nova, Ui. Logo depois chega Homura Akemi à procura de uma forma de salvar Madoka Kaname.

A primeira série anime da franquia foi exibida na TV japonesa entre janeiro e abril de 2011, depois foram lançados dois filmes compilatórios e um filme inédito em outubro de 2013. A série também possui diversos mangas.

Uma adaptação para mangá foi lançada em agosto de 2018 e uma adaptação para peça teatral com as Keyakizaka46 esteve em palco de agosto a setembro do ano passado.

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
10 , Dezembro , 2019 16:33

Espero que não seja arrastado.

Igor Gabriel
Igor Gabriel
10 , Dezembro , 2019 16:33

morri

TM Gakuen
TM Gakuen
10 , Dezembro , 2019 16:33

Poderiam ser 50!

this guy
this guy
10 , Dezembro , 2019 16:33

Mais sofrimento vindo por aí.

João Vítor
João Vítor
10 , Dezembro , 2019 16:33

Maravilhoso.

Shiba
Shiba
10 , Dezembro , 2019 16:33

Inesperado! Eu achei que teria apenas 1 cour. Pelo visto estão apostando alto no sucesso do anime.