Majo Minarai o Sagashite vai estrear no Outono

Póster de Majo Minarai o Sagashite (Looking for Magical DoReMi)
Póster de Majo Minarai o Sagashite (Looking for Magical DoReMi)

Depois de ser adiado devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus), o site oficial de Majo Minarai o Sagashite (Looking for Magical DoReMi), o filme anime comemorativo dos 20 anos da franquia Ojamajo Doremi (Magical Doremi), revelou que a estreia vai agora acontecer no Outono de 2020. Majo Minarai o Sagashite tinha estreia prevista para o dia 15 de maio de 2020.

A história vai acompanhar Mire Yoshitsuki, de 27 anos, trabalhadora de escritório em Tóquio, que acabou de voltar ao Japão, Sora Nagase, uma estudante de 22 anos que aspira ser professora e Reika Kawatani de 20 anos de idade que é trabalhadora a tempo parcial. O que une estas três mulheres de diferentes esferas da vida é uma jóia mágica. Uma “Nova História Mágica” começa quando elas são misteriosamente reunidas por acaso e embarcam numa jornada.

Imagem promocional de Majo Minarai o Sagashite

Junichi Sato (Sailor Moon, Aria, Princesa Tutu), o diretor do anime original Ojamajo Doremi, está a dirigir o novo filme ao lado de Yū Kamatani (diretor de episódios da franquia Precure) na Toei Animation. Midori Kuriyama (episódios de Lovely Complex, Heartcatch Precure!) e Yoshihiko Umakoshi (Boys Over Flowers, Mushi-Shi) também regressam de Ojamajo Doremi como argumentista e designer de personagens, respetivamente, e Umakoshi também é creditado como diretor de animação. Shouko Nakamura (Doukyusei – Classmates-) é creditada como diretora de animação do filme, e Shouko Nakamura está a liderar a sua equipa como produtora.

Quanto a seiyuu:

  • Sora Nagase (Aoi Morikawa)
  • Mire Yoshizuki (Rena Matsui)
  • Reika Kawatani (Kanako Momota)
  • Kenta Hamano
  • Shohei Miura
  • Akira Ishida

A primeira série anime de Ojamajo Doremi estreou no Japão em 1999 sendo mais tarde exibida nos USA pela 4Kids sob o nome Magical DoReMi e 2005.