Mangá para adultos Dogeza de Tanondemita vai ser anime

Mangá para adultos Dogeza de Tanondemita vai ser anime

A HMV revelou a capa da próxima edição da Megami Magazine da Gakken Plus, onde é possível verificar o anúncio de que o mangá para adultos Dogeza de Tanondemita (I Tried Asking While Kowtowing) de Kazuki Funatsu vai ser adaptado para anime.

A história do mangá desenrola-se à volta de um homem que se inclina diante de mulheres jovens e pede para elas mostrarem as suas roupas íntimas.

Dogeza de Tanondemita (I Tried Asking While Kowtowing) começou a ser publicado no twitter e a Kadokawa lançou um volume único em março de 2018.

Kazuki Funatsu (Yokai Girls) lançou o mangá Mabataki Yori Hayaku (Faster Than the Blink of an Eye) na Ultra Jump da Shueisha a 19 de março de 2020. O autor deu por terminado os eu mangá de comédia Sundome!! Milky Way em novembro de 2019.

Um mangá com final alternativo intitulado Sundome!! Milky Way Another End foi lançado na revista Grand Jump Mucha da Shueisha a 26 de fevereiro de 2020.

Sundome!! Milky Way começou a ser publicado na Grand Jump em junho de 2016 e o seu 9º volume foi lançado a 19 de fevereiro de 2020.

Subscreve
Notify of
guest

10 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
King of Lies
King of Lies
29 , Julho , 2020 14:54

Acho hilário como os japoneses simplesmente estão kagando e andando para o politicamente correto. Por favor, nunca mudem.

Charles
29 , Julho , 2020 14:54

A galera na internet enchendo o saco por personagens fictícios menores de idade, o Japão anuncia uma obra que é sobre um cara pedindo pra ver roupa íntima de menores de idades… Isso é maravilhoso. Não vou ver o anime, mas espero que esse tipo de liberdade louca nunca pare HUEHEUEHEUEHEUEHEU

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
29 , Julho , 2020 14:54

Yokai shoujo nunca ganhou anime, mas esse vai, vai entender.

Admmi
Admmi
29 , Julho , 2020 14:54

Tipo assim, vai ser um anime de episódios curtos, certo?
Eu li o manga e não consigo ver nenhuma história, a sinopse diz tudo sobre a obra, o prota nem cara tem! Eu só consigo ver o anime a modificar a história(ou criar uma história, a porra do manga não tem nenhuma), ou então como eu disse antes, episódios curtos.
Se for para criarem uma história espero q seja q nem a adopção para manga do anime do cara q queria q as minas lhe mostrassem as calcinhas com uma cara de nojo, o prota no manga leva a história toda às costas, depois de algum tempo o fanservice vira secundário(mas existe sempre) e a comédia vira o foco.

M ario
M ario
Reply to  Admmi
31 , Julho , 2020 15:26

Mano eu fui “ler” e não consigo imaginar como vão tirar uma historia pra explicar um cara chegar do nada se ajoelhar pra pedir tudo que ele pede e dar certo kkkkkkkk

Admmi
Admmi
Reply to  M ario
1 , Agosto , 2020 17:08

No manga do cara das calcinhas eles deram-lhe uma personalidade bem estranha mas engraçada, espero q façam o mesmo com este q pelo menos dá para rir kkkk

Joe
Joe
29 , Julho , 2020 14:54

Mais aleatório impossível.

Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
29 , Julho , 2020 14:54

olha oq vai vira anime ta foda japão

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
29 , Julho , 2020 14:54

Ja já um que vai queimar no inferno pela mídia

Ronanfalcon
Ronanfalcon
25 , Agosto , 2020 9:44

Já teve um outro animado com temática similar, mas não lembro o nome.