Manga Shin Ikki Tousen terá anime em 2022

Nesta sexta-feira a Shonen Gahosha anunciou que está em produção uma adaptação para anime do manga Shin Ikki Tousen de Yuji Shiozaki. O novo anime da série Ikki Tousen (Battle Vixens) está previsto para estreia em 2022 no canal japonês AT-X.

O mangá original de Ikki Tousen (Battle Vixens) por Yuji Shiozaki desenrola-se à volta de Hakufu Sonsaku, uma estudante do ensino médio que possui um magatama que lhe permite canalizar o espírito do guerreiro Sun Ce da era dos Três Reinos da China. Ela luta contra estudantes de outras escolas secundárias, cada uma carregando seu próprio magatama e incorporando um herói diferente da época.

Ikki Tousen começou a ser publicado em 2002 e terminou em agosto de 2015. Shiozaki começou então a publicar Shin Ikki Tousen na Young King Ours em novembro de 2015 e a obra possui quatro volumes publicados até o momento e um spin-off intitulado Shin Ikki Tousen Gaiden, que possui um volume até o momento.

Subscreve
Notify of
guest

3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Blaustein
Samuel Blaustein
2 , Julho , 2021 19:08

Parece um mangá interessante, não conhecia ele. Conheço a franquia Ikkitousen, mas não conhecia esse, vou dá uma lida nele

🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
2 , Julho , 2021 19:29

A tempos que quero ver esse clássico, mas nunca vejo.
A propósito alguém sabe se o anime adaptou adaptou toda a primeira série em manga ? 🍦

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
2 , Julho , 2021 19:59

Até q fim um ecchi com porradaria q vale a pena assistir, como queria q obras como Dragons Rioting e Godeath ganhasse anime tb!