O site oficial da adaptação para série anime do mangá Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) para além desta imagem promocional revelou o staff e elenco.
Ficamos assim a saber que a animação é da responsabilidade do estúdio Doga Kobo ( The Helpful Fox Senko-san, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Mitsue Yamazaki (How Heavy Are the Dumbbells You Lift?, Tada Never Falls in Love), o argumento é de Yoshiko Nakamura (Kabukibu!, Hiiro no Kakera – The Tamayori Princess Saga) e o design de personagens é de Ai Kikuchi (New Game!, How Heavy Are the Dumbbells You Lift?).
Quanto a seiyuu, Inori Minase (Rem de Re:ZERO) vai ser a Princess Syalis.
O mangá é publicado em inglês pela Viz Media e no seu site podemos ler:
Sshhh! A princesa Syalis está a tentar ter uma boa noite de sono. Há muito tempo, antigamente, quando pessoas e demónios viviam juntos – bem, em desarmonia, na verdade – um rei demónio sequestra uma princesa humana e aprisiona-a no seu castelo. Desprezados, os súbditos da princesa batem no peito em angústia … até que um herói surja para liderar o Projeto de Salvamento da Princesa! Enquanto espera pelo seu cavaleiro de armadura brilhante, o que uma princesa encarcerada deve fazer…? Guardas de ursinho de pelúcia com asas de morcego estão todos muito bem, mas a cela da sua masmorra é aborrecida! Então, ela decide passar as longas horas a dormir. Agora, se ela conseguisse sentir-se confortável … e não sofrer de insônias…

Maou-jou de Oyasumi (Sleepy Princess in the Demon Castle) começou a ser publicado na Weekly Shonen Sunday em maio de 2016 e o 13º volume vai ser lançado a 17 de janeiro de 2020.
se esse diretor fazer o mesmo que fez no anime Dumbbells, vai ser uma maravilha
Excelente notícia, o estúdio Doga Kobo é especializado em comédia, agora as expectativas aumentaram.
A staff é muito boa. O diretor principalmente.
Não esperava que a Dogakobo fosse pegar algum anime pra esse ano ainda.
Que raiva desse diretor, faz tudo é quanto obra nova mas uma continuação de Gekkan Shoujo que é bom nada mesmo tendo feito um enorme sucesso
O diretor não pode fazer nada, ele não decide se vai ter ou não nova temporada :/
legal