Mr Love: Queen’s Choice já tem data de estreia

Série anime para o publico feminino pelo estúdio MAPPA (Jujutsu Kaisen, The God of High School, Dororo, Dorohedoro, Attack on Titan 4)

Imagem promocional de Mr Love: Queen’s Choice
Imagem promocional de Mr Love: Queen’s Choice

O site oficial da adaptação para série anime do jogo otome Mr Love: Queen’s Choice (Koi to Producer: EVOLxLOVE) da Paper Games revelou que a estreia nas TVs vai acontecer a 15 de julho de 2020 (efetivamente dia 16 às 00:00).

Ficamos igualmente a saber que o tema de abertura será “Nibiiro no Yoake” (Dark Gray Dawn) por Yūtarō Miura e o tema de encerramento é “Maioritekita Yuki” (Snow That Flies Down) por Konomi Suzuki.

Com animação pelo estúdio MAPPA (Zankyou no Terror), a direção é de Munehisa Sakai (Pretty Guardian Sailor Moon Crystal, Zombie Land Saga, One Piece), a história é de Kiyoko Yoshimura (Last Exile -Fam, The Silver Wing-, Riddle Story of Devil, Garo -Vanishing Line-) e o design de personagens é de Jinshichi Yamaguchi (Oshiete Mahō no Pendulum: Rilu Rilu Fairilu). A produção é da Emoto Entertainment.

Na história, a heroína herdou uma empresa do seu falecido pai e agora é responsável por um programa de televisão como produtora. No entanto, a empresa está à beira da falência devido à falta de capital. Ao tentar salvar o programa e a empresa do seu pai, ela conhece quatro potenciais “namorados”. No entanto, antes que ela se apercebesse, ela envolve-se numa enorme conspiração sobre poderes especiais conhecidos como “Evol”.

O elenco será o mesmo do jogo vocacionado para o público feminino.

  • Tomokazu Sugita como Zen (Victor)
  • Tetsuya Kakihara como Kira (Kiro)
  • Yuuki Ono como Haku (Gavin)
  • Daisuke Hirakawa como Simon (Lucien)