Murenase! Seton Gakuen vai ter 12 episódios + especial

Com este vídeo promocional dos volumes DVD/BD a Happinet Pictures revelou que a adaptação para série anime do mangá Murenase! Seton Gakuen (Come Together! Seton Academy) de Bungo Yamashita vai ser formada por 12 episódios que serão lançados posteriormente em 3 volumes DVD/BD, sendo que o último volume vai conter um episódio curto especial.

Os volumes DVD/BD vão ser lançados ao ritmo de 1 por mês sendo que o primeiro será lançado a 3 de março de 2020.

Adicionalmente cada um dos volumes vai conter um mangá e os dois primeiros a banda sonora.

A animação é da responsabilidade do (Tsuredure Children, Yuki Yuna Is a Hero, Toji no Miko), a direção é de Hiroshi Ikehata (Kiratto Pri☆Chan, Robot Girls Z, Space Battleship Tiramisu), o argumento é de Shigeru Murakoshi (to the abandoned Sacred Beasts, Zombie Land Saga) e o design de personagens é de Masakatsu Sasaki (Saki, We Never Learn: BOKUBEN).

Takahiro Sakai está a atuar como diretor-chefe de animação e Megumi Nagayama está a atuar como diretor de animação animal. Nobuhisa Ogiso (Kusanagi) está a dirigir a arte, e Eiko Tsunadō (Kusanagi) a lidar com o design. Ritsuko Utagawa é o artista da chave de cores. Yūichi Takezawa (T2 Studio) é o diretor de composição da fotografia e Akinori Mishima está na edição.

Quanto a seiyuu temos:

  • Hina Kino
  • Haruki Ishiya
  • Yume Miyamoto
  • Misaki Kuno
  • Konomi Kohara
  • Sora Tokui

O mangá de “sobrevivência de comédia romântica com os animais mais aptos” acontece numa escola para animais, onde os currículos dos alunos se concentram na ideia de “sobrevivência dos mais aptos”. O humano solitário da classe (que odeia animais) e a menina lobo solitária da classe encontram-se, e a sua vida absurda na academia começa.

Este anime resulta da colaboração destas companhias: Kyushu Nature Animal Park African Safari, Gunma Safari Park, Chiba City Animal Park, Tennoji Zoo, Tōbu Animal Park, Nagoya City Higashiyama Zoo, Cat Café Kyariko e Yokohama Hakkeijima Sea Paradise.