My Hero Academia: World Heroes` Mission ganhou 3.08 bilhões de ienes

O jornal japonês The Mainichi Shimbun avançou com a informação de que o filme anime My Hero Academia: World Heroes` Mission, o 3º filme a adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi, ganhou no Japão mais de 3.08 bilhões de ienes (28.11 milhões de dólares) com a venda de 2.24 milhões de ingressos.

O filme é o que mais ganhou entre os três filmes anime da franquia My Hero Academia, ultrapassando os 1,79 bilhões de ienes (16,2 milhões de dólares) do segundo filme, My Hero Academia: Heroes Rising.

Sinopse de My Hero Academia: WORLD HEROES MISSION

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam a trabalhar com ele.

Kenji Nagasaki regressa como diretor juntamente com o estúdio BONES. O restante staff também regressa como o guionista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

Até agora, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) tem dois filmes anime completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.