My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION terá evento online em julho

Longa possui estreia agendada no Japão para o dia 6 de agosto de 2021.

O Twitter oficial da adaptação para série anime do mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi anunciou que o filme My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION, o terceiro filme da série anime, terá uma evento online com os atores de voz do longa.

Este evento será aberto para todo o mundo e será realizado no Youtube no canal oficial da TOHO no dia 19 de julho a partir das 18h30 (horário do Japão).

Com estreia agendada para o dia 6 de agosto de 2021, o filme vai trazer uma história original que possui supervisão do autor do mangá.

Sinopse de My Hero Academia: WORLD HEROS MISSION

Na história do filme, uma misteriosa organização dedicada à destruição de pessoas com Quirks lançou uma ameaça e colocou bombas em todo o mundo. Os heróis profissionais lutam para encontrar as bombas. Deku, Bakugo e Todoroki encontram Rody, um rapaz que mora numa casa móvel na área designada de Oseon, e acabam a trabalhar com ele.

Kenji Nagasaki regressa como diretor juntamente com o estúdio BONES. O restante staff também regressa como o guionista Yousuke Kuroda, o designer de personagens Yoshihiko Umakoshi e o compositor Yuki Hayashi.

Até agora, My Hero Academia (Boku no Hero Academia) tem dois filmes anime completamente originais que incluem Boku no Hero Academia the Movie 1: Futari no Hero (My Hero Academia: Two Heroes) lançado em agosto de 2018 e Boku no Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising (My Hero Academia the Movie 2: Heroes: Rising) lançado em dezembro de 2019.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.