Nova imagem promocional de Sonny Boy

Sonny Boy new visual

O site oficial de Sonny Boy, uma série anime original que resulta da colaboração do estúdio Madhouse com o diretor Shingo Natsume (One-Punch Man 1ª temporada, ACCA: 13-Territory Inspection Dept., Space Dandy), revelou uma nova imagem pro0mocional que podem ver em cima.

Foi igualmente revelado que Shinichiro Watanabe (Cowboy Bebop, Macross Plus, Kids on the Slope, Space Dandy, Carole & Tuesday) está a atuar como conselheiro musical do anime.

Com estreia agendada para o dia 15 de julho de 2021 (efetivamente dia 16 pelas 00:30), a história e direção são de Shingo Natsume e a animação é dp estúdio Madhouse. O design de personagens é de Norifumi Kugai (ACCA: 13-Territory Inspection Dept.) tendo por base as ilustrações de Hisashi Euguchi (Perfect Blue, Roujin Z, Eiji, Stop! Hibari-kun, Mujin Wakusei Survive). A direção de arte é de Mari Fujino (Dororo) e as cores são de Ken Hashimoto. A composição de fotografia é de Akane Fushihara, a edição é de Kashiko Kimura e o som é da responsabilidade de Shōji Hata.

Elenco Sonny Boy

No elenco temos da esquerda para a direita na imagem em cima:

  • Aoi Ichikawa como Nagara
  • Saori Ōnishi como Nozomi
  • Aoi Yūki como Mizuho
  • Chiaki Kobayashi como Asakaz

Sinopse de Sonny Boy

A história de ficção científica desenrola-se à volta de 36 jovens. A 16 de agosto, no meio de umas férias de verão aparentemente intermináveis, o estudante Nagara do terceiro ano do ensino fundamental (centro na imagem acima), a misteriosa estudante transferida Nozomi (à direita) e colegas de classe como Mizuho (à esquerda) e Asakaze são repentinamente transportados das suas vidas diárias tranquilas para uma escola à deriva numa dimensão alternativa. Eles devem sobreviver com os superpoderes que despertaram dentro deles.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
fundashi666
fundashi666
4 , Junho , 2021 0:12

Interessante! Espero não ser uma decepção

Jarvs
Jarvs
4 , Junho , 2021 3:54

Me surpreendeu no trailer alguém segurando a capa do manga Stop Hibari-kun. É de admirar algo tão desconhecido ser lembrado assim.

Elivelton Silva
Elivelton Silva
4 , Junho , 2021 16:57

Esse anime tem bastante potencial, só espero que a Madhouse não estrague o anime com sua animação lixosa (é lixosa sim, só ver os últimos animes deles, só bomba em termos de animação!).

Vasco Pires
Vasco Pires
Reply to  Elivelton Silva
5 , Junho , 2021 10:15

Considerando o diretor e o produtor de animação, duvido muito que tenha animação lixosa ahahah