Novel de Kimi no Na wa. em Junho

O site oficial de  (your name.), o novo filme do famoso diretor , revelou que  vai publicar a novel original que inspirou o filme a 18 de Junho antes da estreia do filme nos cinemas nipónicos a 26 de Agosto de 2016.

 já anteriormente escreveu as novels ligadas aos seus filmes 5 Centimeters Per Second e The Garden of Words. Já Voices of a Distant Star e The Place Promised in Our Early Days também tiveram novels mas por diferentes autores.

O argumento e realização é de , a direção é de  (Spirited Away, When Marnie Was There, Paprika) e o design de personagens é de (anohana, The Anthem of the Heart, Toradora!). No filme Ryunosuke Kamiki (Kenji de Summer Wars, Markl de Howl’s Moving Castle) é Taki Tachibana e Mone Kamishiraishi (Chihayafuru live-action) é Mitsuha Miyamizu.

Kimi no Na wa. - imagem promocional

A “história de milagres e amor” desenrola-se à volta de Mitsuha e Taki. Mitsuha é uma estudante do ensino médio que vive numa cidade rural situada nas montanhas. O seu pai é o prefeito e não está em casa muito tempo, sendo que ela vive com a sua irmã mais nova e a sua avó. Mitsuha tem uma personalidade honesta, mas ela não gosta dos costumes do santuário xintoísta da sua família, nem de ver o sei pai a participar na campanha eleitoral. Ela lamenta viver numa cidade rural confinada, e anseia pelo estilo de vida maravilhoso de Tóquio.

Taki é um estudante do ensino médio que vive no centro de Tóquio. Ele passa o seu tempo com os seus amigos, trabalha a tempo parcial num restaurante italiano, e está interessado em arquitetura e artes plásticas. Um dia, Mitsuha tem um sonho onde é um homem jovem. Taki também tem um sonho onde ele é uma estudante do ensino médio numa cidade nas montanhas onde nunca esteve. Qual é o segredo para seus sonhos de experiência pessoal?

Garota: Manhã. Quando eu acordo, por alguma razão eu estou a chorar. E o meu coração está a bater rápido.
Texto: Diretor de Animação: Masashi Ando (Spirited Away, When Marnie Was There) / Design de Personagens: Masayoshi Tanaka (AnoHana, The Anthem of the Heart)
Garoto: Eu nunca me lembro dos sonhos que eu deveria ter tido. Mas eu sempre estive à procura de alguém e alguma coisa.
Garota: Eu tornei-me obcecada com esse sentimento provavelmente começou naquele dia.
Texto: Argumento, Realizador: Makoto Shinkai (5 Centimeters Per Second, The Garden of Words)
Garoto: Aquele dia. O dia em que as estrelas caíram, foi como…
Texto: As suas promessas nunca se podem encontrar.
Texto no caderno: Quem és tu?
Garota: Foi como…
Texto: Mitsuwa
Garota: Era como um cenário de um sonho, era apenas…
Ambos: … uma cena bonita
Texto: Eu estou à tua procura, quem eu ainda não conheci.

O mais recente filme de  foi (Garden of Words) em 2013 e numa sondagem ele foi apontado como um dos possíveis substitutos de  na indústria anime japonesa.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Giovannabolo
Giovannabolo
11 , Maio , 2016 21:20

A arte é muito bunita…mas o problema de Makoto Shinkai é que é muito “feels”,que na maioria da vezes,eu não entendo e..e”.
Do que adianta o filme ser muito belo,se a história é confusa?
Espero que este filme seja empolgante.

Paulo Jardel
Paulo Jardel
11 , Maio , 2016 16:57

Feel is coming