Novidades sobre Chainsaw Man só na Crunchyroll Expo em Agosto 2022

Chainsaw Man não vai ter censura

Era esperado que no painel de Chainsaw Man no evento Anime Expo 2022 fosse revelado um trailer da adaptação para série anime, mas tal não veio a acontecer.

No painel, Manabu Otsuka, CEO dos estúdios MAPPA, revelou que os detalhes importantes sobre a adaptação para série anime do mangá Chainsaw Man de Tatsuki Fujimoto vão ser revelados na Crunchyroll Expo que vai decorrer de 5 a 7 de agosto de 2022.

Otsuka pediu desculpa a todos os fãs que aguardavam notícias da adaptação, mas ele quer que tudo “seja perfeito” ao exibir os novos trailers.

Em baixo encontram uma transcrição da sessão de perguntas e respostas colocadas no painel.

Como decidiu transformar Chainsaw Man numa série de anime?

Os estúdios MAPPA estavam realmente interessados ​​em transformar o mangá em anime desde o seu lançamento, e é por isso que se candidataram à Shueisha para realizar o projeto.

Qual você acha que é vossa vantagem agora na produção da série?

O CEO dos estúdios MAPPA é um grande fã do mangá, ele mesmo está a trabalhar para que o anime seja de uma qualidade impressionante, algo que todos os fãs possam desfrutar.

O guião será censurado?

Não, queremos que todo o conteúdo seja cru, como no mangá.

Como Fujimoto (autor do mangá) participa na produção do anime?

Estamos a trabalhando muito de perto com ele. Queremos que esta seja uma representação extremamente fiel do mangá. Ele também está a ajudar-nos bastante como consultor para a escolha do elenco de voz.

Qual é o personagem favorito do CEO dos estúdios MAPPA?

Power.

Como o gore será tratado no anime?

Não vamos censurar nada. Queremos ser fiéis ao material original.

Foi difícil para o staff transferir o ritmo selvagem do mangá para o anime?

Estamos a tentar ficar o mais próximo possível do original, estamos a gastar mais tempo em algumas cenas para causar mais impacto.

Chainsaw Man key visual
Imagem promocional da série anime de Chainsaw Man

Com animação pelo estúdio MAPPA, a direção é de Ryū Nakayama (Black Clover, episódios de Jujutsu Kaisen), o argumento é de Hiroshi Seko (Ajin, Attack on Titan The Final Season) e o design de personagens é de Kazutaka Sugiyama (Mushoku Tensei: Jobless Reincarnation).

A ação é dirigida por Tatsuya Yoshihara (Black Clover, Monster Musume: Everyday Life with Monster Girls), a direção técnica é de Makoto Nakazono (DARLING in the FRANXX, Little Witch Academia), os demónios foram desenhados por Kiyotaka Oshiyama (DEVILMAN crybaby, Space Dandy), a direção de arte é de Yūsuke Takeda (Eden of the East, Vinland Saga ) e a música é da responsabilidade de kensuke ushio (DEVILMAN crybaby, Liz and the Blue Bird, A Silent Voice).

Chainsaw Man começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em dezembro de 2018.

Sinopse de Chainsaw Man

Quando seu pai morreu, Denji ficou preso com uma dívida que era incapaz de pagar. Mas graças à ajuda de um cão demónio que ele salvou chamado Pochita, Denji é capaz de sobreviver como caçador de demónios de aluguer. Os poderes de serra elétrica do Pochita são bem poderosos contra estes demónios. E então, quando o Denji acaba por ser morto por um demónio, Pochita desiste da sua vida para o ressuscitar. Mas, agora Denji renasceu como um híbrido de demónio com humano… Agora ele é o “Chainsaw Man”!

Tatsuki Fujimoto lançou anteriormente o seu mangá Fire Punch na Shonen Jump+ em abril de 2016 tendo dado por terminada a obra em janeiro de 2018. O mangá foi publicado em inglês pela Viz Media.

Subscreve
Notify of
guest

4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
ArtD
Art
4 , Julho , 2022 23:04

Perdemo! O tristeza, nem um visual nem nada para gerar algum hype.

HaiseD
5 , Julho , 2022 0:39

Só de falarem que não vão censurar já hypa pra krlh.

Outra coisa incrível foi quando o Kyle kardine perguntou quem era o personagem favorito pro fandom e eles começaram a latir kkkkkkkkkk.

Noᥙzᥱᥒ ΨυκιησD
Noᥙzᥱᥒ Ψυκιησ
5 , Julho , 2022 3:59

Hj n foi nosso dia com os trailers, mas só de saber q n será censura e cortado, já é um grande lucro por enquanto.

Anduin LotharD
Anduin Lothar
5 , Julho , 2022 4:01

eu já tinha falado que chainsaw man no mappa não daria certo, e sem lançarem nem um teaser se quer no anime expo já dá indícios que a produção está com o cronograma muito apertado. só espero que o mappa não faça a mesma coisa que fez em shingeki e entupa o anime de cgi….