Na Jump Festa 2023 foi exibido este novo trailer e imagem promocional da adaptação para série anime do mangá Ayakashi Triangle escrito e ilustrado por Kentaro Yabuki (ilustrador de To LOVE-Ru).
Com estreia prevista para o dia 9 de janeiro de 2023 (efetivamente dia 10 às 01:00), a animação é do estúdio CONNECT (Strike the Blood franchise, Armed Girl’s Machiavellism), a direção é de Noriaki Akitaya (Bakuman., Castle Town Dandelion, Slow Loop) com Kei Umabiki a atuar como assistente. O guião é de Shogo Yasukawa (Hyperdimension Neptunia, Food Wars! Shokugeki no Soma, The Executioner and Her Way of Life), o design de personagens é de Hideki Furukawa (Strike The Blood III, IV, FINAL, Battle Girl High School, Invaders of the Rokujyōma!?) e a música é de Rei Ishizuka (A Couple of Cuckoos, PriPara).
No elenco temos:
- Haruka Tomatsu como Yayoi Toba.
- Hina Kino como Lucy Tsukioka.
- Shouya Ishige como Soga Ninokuru.
- Satomi Arai como Haya Ninokuru.
- Shouya Chiba como Matsuri Kazamaki
- Miyu Tomita como Matsuri Kazamaki
- Kana Ichinose como Suzu Kanade.
- Tesshou Genda como Shirogane.
Kentaro Yabuki começou a publicar o mangá na 28ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha em junho de 2020. Yabuki é conhecido por ser o ilustrador do mangá To LOVE-Ru escrito por Saki Hasemi.
Ayakashi Triangle deixa a Weekly Shonen Jump para evitar censura
Sinopse de Ayakashi Triangle
O Japão pode estar repleto de monstros misteriosos conhecidos como “ayakashi”, mas também há uma força ninja de exorcistas para conter a ameaça! O jovem exorcista ninja Matsuri passa os seus dias a lutar contra ayakashi para proteger a sua amiga de infância, Suzu.
No entanto, um dia, um gato ayakashi chamado Shirogane apareceu diante deles e as coisas viram de cabeça para baixo! O lendário ilustrador Kentaro Yabuki retorna à Shonen Jump com esta nova série de fantasia cheia de monstros e romance!
Essa heroína principal parece chatinha… Vou deixar pra acompanhar o feedback.