One Piece disponível em Portugal na Crunchyroll ao mesmo tempo que no Japão

Novos episódios de One Piece serão lançados semanalmente em Portugal ao mesmo tempo que no Japão

One Piece disponível em Portugal na Crunchyroll ao mesmo tempo que no Japão

Fãs portugueses de One Piece temos boas notícias, em comunicado a Crunchyroll revelou que vai começar a exibir em simulcast a série anime em Portugal.

Os novos episódios legendados serão lançados semanalmente ao mesmo tempo que no Japão, por volta das 2 da manhã de domingo, horário de Lisboa. A exibição simultânea dos episódios em Portugal começa já no próximo episódio de One Piece.

Também estarão disponíveis em breve no catálogo todos os episódios até ao 325 (final da saga de Water 7), além dos episódios da saga atual de Wano (episódios 892 em diante).

Sinopse:

Houve um homem que conquistou tudo aquilo que o mundo tinha para oferecer, o lendário Rei dos Piratas, Gold Roger. Capturado e condenado à execução pelo Governo Mundial, as suas últimas palavras lançaram legiões aos mares. “o Meu tesouro? Se quiserem, podem apanha-lo. Procurem-no! Ele contém tudo o que este mundo pode oferecer!”. Foi a revelação do maior tesouro, o One Piece, cobiçado por homens de todo o mundo, sonhando com fama e riqueza imensuráveis… Assim começou a Grande Era dos Piratas!