One Piece: Stampede adiado em Portugal

A distribuidora do filme adiou a estreia em Portugal e para já não temos informações sobre a nova data.

Toda a campanha de marketing em Portugal à volta do filme One Piece: Stampede, o filme comemorativo do 20º aniversário de One Piece, foi no mínimo bizarra.

Depois de descobrirmos que o filme tinha sido licenciado pelas NOS Audiovisuais, lentamente e com muito esforço lá fomos recebendo a conta gotas algumas informações.

Primeiro a estreia iria acontecer a 26 de setembro, mais tarde o Póster a confirmar versão legendada e dobrada, a poucos dias do início da Comic Con Portugal 2019, ficamos a saber que o filme iria ter uma antestreia naquele evento.

No entanto, o marketing à volta do filme de One Piece sempre foi praticamente nula, fora os sites da especialidade, muito pouco se falava sobre One Piece: Stampede e a NOS Audiovisuais sempre se manteve em silencio para com o OtakuPT.

Hoje ficamos a saber que pelo menos nos Cinemas City, o filme foi adiado e já não vai estrear a 26 de setembro como planeado. A informação vem do nosso leitor Gonçalo Afonso que quando questionou a Cinema City obteve a seguinte resposta.

One Piece: Stampede adiado em Portugal

Aparentemente a NOS Audiovisuais adiou a estreia de One Piece: Stampede em Portugal e para já não existe uma data de estreia nos cinemas. Atendendo à informação é também dedutível que a estreias nos cinemas NOS também foi adiada.

Vamos ficar atentos a mais informações vindas da NOS Audiovisuais sendo que até agora foram nulas e esperamos que a distribuidora crie uma campanha de marketing merecedor do maior mangá de todos os tempos.

Póster português de One Piece: Stampede

Se ficaram curiosos sobre o filme One Piece: Stampede podem ler aqui a nossa review sem spoilers.

Subscreve
Notify of
guest
6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
MASTERCRAFT938
28 , Setembro , 2019 10:47

Para mim a versão legendada era mais do que suficiente xd

toygame lan
toygame lan
28 , Setembro , 2019 10:48

putz,complicado isso

Cerberus Batista
Cerberus Batista
28 , Setembro , 2019 10:48

Já andei atrás da Nos cinemas durante sei lá quanto tempo, e eles nunca me responderam, eu já tinha avisado amigos meus que algo estranho estava acontecer.

abcabc
abcabc
28 , Setembro , 2019 10:48

“No entanto, a ausência de marketing à volta do filme de One Piece sempre foi praticamente nula…”. Se a ausência de marketing foi nula, isso quer dizer que houve muito marketing!? xD

tigmmp
tigmmp
28 , Setembro , 2019 10:48

Que falta de respeito por parte da NOS Audiovisuais, nem sequer informaram sobre o adiamento

Gonçalo Afonso
Gonçalo Afonso
28 , Setembro , 2019 10:48

Tendo em conta que as dobragens só começaram na semana passada como foi confirmado pelo Alexandre Maia (Brook na dobragem do filme) acho que é fácil assumir que houve algum atraso na produção da dobragem, provavelmente na parte dos castings que têm de ser aprovados pela Toei Europe. E sinceramente mais vale adiarem e depois estrear com marketing feito do que manterem a data de estreia e ser um fracasso completo por não haver publicidade.