OVA de Otome wa Boku ni Koi Shiteru: Trinkle Stars adiado 1 mês

Foi hoje anunciado que o lançamento do OVA do jogo Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars (The Virgin is in Love with Her Sister) foi adiado 1 mês, ou seja, foi adiado de 24 de dezembro para 28 de janeiro de 2022. Podem ver em cima um vídeo promocional.

Otome wa Boku ni Koishiteru: Trinkle Stars (The Virgin is in Love with Her Sister) foi lançado para PC em 2018 e a história desenrola-se à volta de Hisoka Yūki, que é guarda-costas vitalício de Orihime Kasahaya, filha do dono de uma grande empresa multinacional. Inscrevendo-se no mesmo internato feminino de Orihime, Hisoka deve secretamente proteger Orihime enquanto esconde o fato de que ele é um rapaz.

Com animação pela EXNOA, a direção é de Fumio Ito (direção de episódios de Tropical-Rouge! Precure), o guião é de Misato Tōsaka e o design de personagens é de Tatsuya Takahashi (Ben-To, Hakuouki Sekkaroku, Persona 4 the Animation).

O primeiro jogo da série Otoboku inspirou anteriormente uma série anime em 2006 que a Media Blasters lançou em DVD sob o título Otoboku – Maidens Are Falling for Me!. Esse anime também teve um OVA em 2007. O jogo seguinte Otome wa Boku ni Koishiteru: Futari no Elder também inspirou um OVA de três episódios em 2012.

FONTESite oficial
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.