Mais...
    InícioAnimeOverlord III - Episódio 03 - A perturbação de Enri

    Overlord III – Episódio 03 – A perturbação de Enri

    Após resgatar o jovem Goblin, o time de Goblins Niphirea e Enri voltam a vila para saber mais sobre o que o jovem havia lhes dito na floresta, lá eles encontram Lupusregina, uma das plêiades de Ainz, assim ficamos sabendo que ela é a encarregada de vigiar e ajudar a vila de Karn por ordens de seu mestre, ela também escuta o que o jovem tem a dizer. Agu reata a todos que ´dois dos grandes monstros daquela região, O gigante do leste e a cobra demoníaca do oeste haviam se aliado e tinham a intenção de atacar as ruinas de Maverik, chamada pelo jovem de monumento da ruína, e que eles planejavam usar os goblins como exercito na linha de frente, mesmo que fosse a força, por isso o jovem havia fugido.

    Diante dessas informações o time percebe que a vila pode ser envolvida nesse combate, Lupus oferece ajuda por parte de Ainz, que é conhecido lá como um poderoso mago mas Enri recusa dizendo que eles tem que proteger sua vila por conta própria, após a conversa Lupus decide voltar para a tumba e antes de sair, Niphi entrega a ela a poão roxa que uso em Agu para curar seus ferimentos, o jovem alquimista diz que isso é o que ele pode oferecer ao mago em troca de salvar a vila de sua amiga, Lupus fica sordidamente feliz com o que acabou de receber.

    Após os eventos do final da tarde todos se retiram até que Enri é convocada no meio da noite para tomar uma decisão importante, os goblins haviam capturados 5 Orcs e perguntavam a jovem o que seria feito com eles, ela decide usar o Orcs para a defesa da vila ela faz um discurso duro e impõe respeito entre as criaturas, coisa que deixa todos mais  admirados com a sua determinação, inclusive o pequeno Goblin.

    Enri e Niphirea decidem ir até a cidade para resolver algumas questões, mas o alquimista tem que ficar para ajudar os Goblins com algumas questões fazendo com que a jovem vá sozinha até a cidade.

    Chegando lá ela tem problemas na entrada por conta do item raro que havia recebido de Ainz para invocar os goblins, assim ela descobre que aquele item é algo muito raro e custaria um alto preço para tê-lo e por isso os guardas desconfiam de Enri, o problema só se resolve quando Ainz (como o aventureiro de nível adamantite Momon)  reconhece a jovem e a ajuda a sair de lá com a sua influencia obtidas na batalha contra os demônios.

    Já dentro da cidade, ela é recebida por Naberal, outra plêiade que acompanha Momon no eu disfarce de aventureiro, Enri diz a guerreira que ela a faz lembrar de Lupusregina e que elas tem uma beleza parecida, o que desperta uma mínima (bota mínima nisso!) empatia na plêiade, após saber os motivos da vinda de Enri a cidade ela se retira rapidamente.

    Na guilda dos aventureiros, Enri deseja abrir uma missão para os aventureiros protegerem a vila, mas a atendente explica que eles teriam que arcar com metade da recompensa (que ainda é caro demais para eles pagarem). Depois de cair no sono, desanimada com a noticia, Enri é acordada pela mesma atendente mas agora ela se mostra interessada (até demais!) na missão da proteção da vila, sem entender o desespero da atendente, Enri dá os detalhes da missão e parte para resolver as outras coisas que ainda tem que fazer na cidade. Ao final do dia, a jovem sai da cidade tendo vendido suas ervas e comprado armas e mantimentos para a proteção da vila, no caminho de volta, ela presenteia os Goblins com armas de boa qualidade e os declara como seus amigos, o que emociona o grupo de homenzinhos verdes.

    De volta a vila de Karn, Enri descobre que o líder da vila deseja passar seu posto para a garota, pois ela se mostra mais competente na tomada de decisões e tem um forte senso de liderança, ela fia abalada com a enorme responsabilidade que tem em suas costas agora e decide caminha para refletir, na caminhada ela encontra Lupusregina, que estava vindo para saber como anda a vila, quando a jovem indaga a plêiade sobre qual decisão tomar, ela diz que Enri seria uma boa líder e alguém necessária para a batalha que está por vir. Ainda não convencida, ela encontra Niphirea, que revela que os Goblins (com ajuda da magia de Ainz) construíram um abrigo para os Orcs e vão cuidar de sua alimentação carnívora para que eles não cacem humanos.  Niphi aconselha Enri a aceitar o pedido de ser a lder da via pois assim, os Goblins a protegeriam ate a morte, e com a promessa de todos a ajudariam, ela aceita o cargo encerrando assim, o episódio.

    Mas antes, uma silhueta sobrevoando a vila observa atentamente tudo que acontece, era Lupusregina qe revela seus reais desejos de ver aquela vila destruída e seus moradores mortos.

    Foi um episódio totalmente focado na vila de Karn, mais precisamente em Enri, que se mostra uma boa personagens com traços de seu enredo bastante parecidos com o de Ainz (ou Momon), onde ela é vista como um ser superior e que deve líder os que a cercam, mesmo não sabendo direito como fazer isso, um episodio bastante divertido, mostrando um lado alternativo de um RPG, focando nos “NPC’s” e em como as quests são criadas sem deixar a aura sombria dos seguidores de Ainz se apagar, esperamos um Episodio ainda melhor na próxima semana, até a próxima!

    Análise semanal por Ricardo Thallison.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    4 COMENTÁRIOS

    Subscreve
    Notify of
    guest

    4 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Dogon Vader
    Dogon Vader
    11 , Julho , 2019 18:58

    empregada que ver o vila destruida e fala na frente da outra empregada tipo nao faz nada!! bem acho que ser tem uma pessoa que ver meu bens materias destruidos eu nao vou querer uma pessoa dessa trabalhando para min

    Lucas Gabriel
    Lucas Gabriel
    11 , Julho , 2019 18:58

    Tem muitos erros ai , não so de português mais também vc erro a história

    Dogon Vader
    Dogon Vader
    Reply to  Lucas Gabriel
    11 , Julho , 2019 20:54

    acho isso tambem as empregadas sao muito fieis a ele do nada uma falando isso de destruir a vila em frente da outra e nao faz nada. por mais que seja um comentario e a fidelidade era extrema causaria morte.

    Rafael Pereira lopes
    Rafael Pereira lopes
    Reply to  Dogon Vader
    12 , Julho , 2019 0:03

    Sim mas, lembre se que no começo do anime o proprio Ainz diz que os npcs tinham criado vontade e personalidades proprias, a Lupus é fiel a Ainz mas isso não quer dizer que ela não queira ver os humanos mortos, como qualquer outro em Nazarick

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares