Peça de teatro de Attack on Titan foi cancelada

Peça de teatro de Attack on Titan foi cancelada

Após a trágica morte do acrobata Kazutaka Yoshino nos preparativos da adaptação para peça de teatro do manga Attack on Titan (Shingeki no Kyojin) de  o site oficial da peça revelou que o projeto foi cancelado.

Yoshino era um dos elementos do staff principal e um acrobata da produção.

Tal como noticiámos anteriormente Yoshino teve uma queda de 10 metros do quinto até ao segundo andar do anfiteatro de Maihama enquanto inspecionava os equipamentos e fios que o iriam suspender a ele a aos restantes atores durante as cenas de ação da peça. Em resultado da queda ele entrou em paragem cardiorrespiratória sendo declarado morto quando chegou ao hospital.

O staff revelou que Yoshino era insubstituível para a produção e que prosseguirem com o projeto seria difícil pelo que decidiram cancelar a produção. O staff para além das suas condolências pediu desculpa aos fãs.

A peça de teatro de Attack on Titan iria ter lugar de 28 de Julho a 3 de Setembro no anfiteatro de Maihama envolvendo 55 atores.

Subscreve
Notify of
guest
2 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Shuujin
Shuujin
13 , Julho , 2019 4:23

Já era esperado, tem que mostrar respeito pelo ator, mas é uma pena, eu tinha visto alguns vídeos promocionais dessa peça e parecia bem legal.

Davi
Davi
13 , Julho , 2019 4:23

Uma pena, a morte do cara.
Mas acho que não funciona tão bem assim cantarem numa obra que é pós apocalíptica, os caras tão enfrentando um titã e começam a cantar enquanto correm?
”O ultimo que chegar na muralha é o lanche do titã”?