Polygon Pictures anunciou que todos os funcionários começaram a trabalhar remotamente

O estúdio de animação Polygon Pictures (Drifting Dragons , Transformers: Robots in Disguise, Ajin, Knights of Sidonia) anunciou no seu website oficial que devido ao surto de Covid-19 (novo coronavírus) todos os seus funcionários começaram a trabalhar a partir de casa.

Estas medidas de isolamento estão previstas de 8 de abril a 6 de maio, embora o estúdio possa estendê-las dependendo de questões externas. No anúncio podemos ler:

Pedimos desculpas pelo inconveniente que isto possa causar, mas agradecemos a sua compreensão e cooperação neste assunto. Na Polygon Pictures, rezamos profundamente pela segurança e recuperação de todos aqueles que são afetados pelo novo coronavírus (COVID-19) e esperamos que, como sociedade, possamos superar estes tempos turbulentos o mais cedo possível.

Durante esse período, os funcionários entrarão em contacto com os seus superiores por telefone e endereços de e-mail particulares, e as reuniões serão realizadas por teleconferência, na medida do possível. No Twitter, o presidente e CEO da Polygon Pictures, Shūzō Shiota, comentou que, como a empresa lida com uma quantidade extraordinariamente grande de dados, eles estão a aceder às suas estações de trabalho por VPN. Por esse motivo, a conectividade da Internet nas residências individuais de cada funcionário afetará maciçamente o quão bem cada um pode trabalhar.

O mais recente anime da Polygon Pictures foi a adaptação para série anime do mangá Drifting Dragons (Kūtei Dragons) de Taku Kuwabara que estreou nas TVs em janeiro de 2020.

No site oficial podemos ler:

A nave Quin Zaza voa pelos céus, caçando dragões que se escondem nas nuvens. Uma única grande captura significa cofres cheios e toda a carne que eles podem comer, enquanto o fracasso significa uma carteira vazia e um estômago ainda mais vazio. Juntem-se a nós enquanto registamos as grandes aventuras da tripulação, perseguindo sonhos no céu, dragões e culinária gourmet!