Portugal e Brasil entre os 10 países onde Dr. Stone é mais popular

Portugal surge em 6º lugar e o Brasil em 8º lugar.

Portugal e Brasil entre os 10 países onde Dr. Stone é mais popular

A Crunchyroll revelou hoje alguns dados referentes aos animes mais assistidos no mês de julho naquela plataforma de streaming e entre eles encontramos os 10 países onde a adaptação para série anime do mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, é mais popular (medido em views/usuário durante o mês de julho).

Portugal surge em 6º lugar e o Brasil em 8º lugar.

Com animação pela TMS Entertainment, a direção é de Shinya Iino (Diretor assistente em Made in Abyss), o compositor de Série e Script é Yuichiro Kido (Nanatsu no Taizai: Seisen no Shirushi) e o design de personagens é de Yuuko Iwasa.

No site oficial podemos ler:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.