Primeiro teaser trailer da série anime My One-Hit Kill Sister

O site oficial de My One-Hit Kill Sister, a adaptação para série anime da novel Isekai One Turn Kill Nee-san: Ane Dо̄han no Isekai Seikatsu Hajimemashita (One Turn Kill Sister in Another World: I Started Living in Another World with My Older Sister) escrito por Konoe e ilustrado por Kenji Taguchi, colocou online este primeiro teaser trailer onde é revelado o elenco do anime.

Em baixo podem ver uma imagem promocional deste série anime cuja animação é do estúdio Gekkō, a direção é de Hiroaki Takagi (direção de episódios de The Great Jahy Will Not Be Defeated!), o guião é de Yōhei Kashii (Battle Athletes Victory ReSTART!) e o design de personagens é de Yūji Hamada sendo que o design dos monstros foi entregue a Kenichi Kanagawa. Kenichi Kurata é o diretor de arte, enquanto Ryōta Katsuta e Maki Yamamoto são artistas-chave de cores. Atsushi Tamura é responsável pela direção de fotografia de composição.

My One-Hit Kill Sister main visual anime

No elenco temos:

Yuki Sakakihara (Tazawa em Sonny Boy) como Asahi Ikusaba
Yuki Sakakihara (Tazawa em Sonny Boy) como Asahi Ikusaba
Haruka Shiraishi (Fumino Furuhashi em We Never Learn: BOKUBEN) como Maya Ikusaba
Haruka Shiraishi (Fumino Furuhashi em We Never Learn: BOKUBEN) como Maya Ikusaba
Ami Koshimizu (Ryuko Matoi em Kill la Kill) como Kilmaria
Ami Koshimizu (Ryuko Matoi em Kill la Kill) como Kilmaria

Isekai One Turn Kill Nee-san começou a ser publicado na Shōsetsu ni Narō (Let’s Be Novelists) em dezembro de 2019 e um lançamento físico começou em março de 2020 na Sunday GX.

A história segue Asahi Ikusaba, um estudante do ensino médio que se perdeu e acabou num outro mundo. Ele tem conhecimento de videojogos e mundos de fantasia, mas é fraco e não possui “habilidades de batota”. Ele encontra a sua irmã mais velha Mayu no outro mundo, e ela tem a habilidade de batota mais forte e também tem um complexo de irmão.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments