Prison School estreia a 10 de Julho

Prison School estreia a 10 de Julho

O site oficial da adaptação para anime do manga (Prison School) de  revelou que a série vai estrear a 10 de Julho na Tokyo MX seguindo-se depois dia 12 e 13 de Julho na KBS Kyoto, TV Aichi, Sun TV, BS11 e AT-X para além de vários serviços de streaming online.

O estúdio de animação é o J.C.Staff, a direção é de Tsutomu Mizushima (Girls und Panzer, Shirobako), o argumento é de Michiko Yokote (Valkyria Chronicles, Shirobako) e o design de personagens é de Junichiro Taniguchi (Puella Magi Madoka Magica).

O opening é “Ai no Prison” e o tema de ending é “Tsumibukaki Oretachi no Sanka”, ambos pelos “Kangoku Danshi” (Prison Boys), os seiyuu da série.

A história de Kangoku Gakuen (Prison School) desenrola-se numa escola só para garotas com mais de 1000 alunas que decide permitir a entrada de alunos do sexo masculino. Acabam por entrar 5 garotos que pensam ir viver num harém mas que acabam por ser forçados a viver quase como prisioneiros na escola.

Kangoku Gakuen (Prison School) ganhou o prémio de melhor manga nos Kodansha Manga Awards 2013 e está no TOP 30 dos mangas que mais venderam na primeira metade de 2014. O manga começou a ser lançado em Fevereiro de 2011 e o 17º volume foi lançado a 5 de Junho.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.