Problemas graves na produção de Nanatsu no Taizai 3

Aniplex foge, Studio Deen é contratado e contrata depois um outro estúdio...

Quando foi noticiado que a animação da terceira temporada da série anime  /  passou do estúdio A-1 Pictures para o , os fãs estranharam mas a realidade é muito mais tenebrosa.

Insideres da indústria anime vieram agora revelar o que verdadeiramente aconteceu e relatar que a situação se tornou “crítica”.

Então o que aconteceu? O filme anime The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) que estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018 teve um mau desempenho nas bilheteiras fazendo com que a Aniplex abandonasse a produção de mais animes de .

Isso fez com que um novo comité de produção tenta-se encontrar o mais rapidamente possível um estúdio em menos de um ano e colocar uma terceira temporada em produção imediatamente.

O problema é que a agenda dos estúdios está na sua maioria ocupada já para os próximos anos, por isso era quase impossível começar uma nova temporada tão cedo. Tal como revelado acabaram por contratar o para animar a 3ª temporada mas, no entanto, não vai ser o estúdio a animar a 3ª temporada, como também tinham a sua agenda totalmente ocupada o estúdio acabou por subcontratar outro estúdio, March Jack, para animar Nanatsu no Taizai 3.

O novo trailer que podem ver em cima foi criticado por alguns fãs por utilizar muitos quadros estáticos. Fica agora a dúvida se esta produção atribulada vai resultar ou significar uma perda de qualidade na animação de  / .

A direção é de Susumu Nishizawa (Hikaru no Go, Reikenzan: Eichi e no Shikaku), a história é de Rintarou Ikeda (Love and Lies, Hakyū Hōshin Engi, Love Tyrant) e os personagens são de Rie Nishino (diretor da abertura de Kakegurui).

Quanto ao elenco regressam Yuuki Kaji como Meliodas, Sora Amamiya como Elizabeth, Misaki Kuno como Hawk, Aoi Yūki como Diane, Tatsuhisa Suzuki como Ban, Jun Fukuyama como King, Yuuhei Takagi como Gowther, Maaya Sakamoto como Merlin, e Tomokazu Sugita como Escanor.

A primeira temporada de contou com 24 episódios que começaram a ser exibidos em 2014. Tivemos depois o especial de 4 episódios The Seven Deadly Sins -Signs of Holy War- em agosto de 2016, sendo que a segunda temporada estreou em janeiro de 2018 com o nome The Seven Deadly Sins: Revival of The Commandments (Nanatsu no Taizai: Imashime no Fukkatsu).

Um filme anime intitulado The Seven Deadly Sins: Prisoners of the Sky (Nanatsu no Taizai: Tenkuu no Toraware Hito) estreou nos cinemas japoneses a 18 de agosto de 2018.