Produção do anime Sing ‘Yesterday’ for Me já terminou

Yesterday o Utatte não vai entrar em hiato

Com tantos animes a serem adiados devido ao Covid-19 e à declaração do estado de emergência, os fãs começam a ficar preocupados se a sua série anime favorita vai entrar em hiato, mas quem está a acompanhar a adaptação para série anime do mangá Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) de Kei Toume pode estar descansado pois o seu twitter revelou que a produção da série anime já terminou.

A animação é da responsabilidade do estúdio (Tada Never Falls in Love, Monthly Girls’ Nozaki-kun), a direção é de Yoshiyuki Fujiwara (GJ Club, New Game!, Plastic Memories), a história é de Jin Tanaka (Laid-Back Camp, Kirakira ☆ Precure a la Mode, Cinderella Nine), o design de personagens é de Junichirō Taniguchi (Natsuyuki Rendezvous, Tada Never Falls in Love) e o som é de Masanori Tsuchiya (New Game!, Tada Never Falls in Love, Azur Lane). A produção é da DMM futureworks.

A história segue um jovem chamado Rikuo, que não conseguiu encontrar um emprego permanente depois da faculdade, e uma mulher misteriosa chamada Haru que tem um corvo de estimação, e a ex-colega de classe de Rikuo, Shinako. O site oficial deixa a pergunta “O que é o amor?”.

Sing “Yesterday” for Me (Yesterday o Utatte) começou a ser publicado na Business Jump em 1997, passando mais tarde em 2011 para a Grand Jump. O mangá terminou em junho de 2015 com 11 volumes.

Kei Toume publicou Lament of the Lamb que inspirou um OVA de 4 episódios em 2003, em julho de 2016 lançou Kūden Noise no Himegimi (Static Noise Princess) que mais tarde foi relançado com o título Kūden no Himegimi (Static Princess).

Toume planeia lançar um novo mangá chamado Hōkago Cinema (After School Cinema) no Comic Boost. Inicialmente previsto para março de 2019, o mangá ainda não iniciou a sua publicação.

FONTE@syaorin_2009
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.