Próximos episódios de One Piece vão ter ligação com o filme One Piece Film Red

O filme anime One Piece Film Red vai estrear no Japão dia 6 de agosto e a série anime de One Piece vai fazer um pequeno desvio para explorar os primeiros anos de Monkey D. Luffy e Uta, a filha de Shanks que foi revelada como a “diva final”.

Ainda existem muitos mistérios quando se trata do papel que a filha de Shanks terá na vida dos Chapéus de Palha. O facto de Luffy e Uta terem interagido um com o outro durante a infância adiciona uma nova camada ao relacionamento entre os dois e certamente levanta mais questões quando se trata do 15º filme baseado no mangá de Eiichiro Oda. A própria Uta ainda não apareceu no mangá, embora as coisas certamente possam mudar, especialmente com o papel de Shanks destinado a aumentar durante o Arco Final.

Os episódios 1029 a 1031 da série anime de One Piece vão focar-se no relacionamento entre Luffy e Uta como uma preparação para o filme One Piece Film Red, com os títulos indicam:

  • Episódio 1029 – Filha Ruiva!
  • Episódio 1030 – A Promessa de uma Nova Era! Luffy e Uta!
  • Episódio 1031 – A Lenda do Cabelo Vermelho!

Uma data de lançamento de One Piece Film Red no ocidente ainda não foi revelada, embora a Crunchyroll e a Toei Animation tenham revelado que será no Outono.

A direção de One Piece Film Red é de Goro Taniguchi (Code Geass, especial One Piece: Defeat The Pirate Ganzak!), o guião é de Tsutomu Kuroiwa (One Piece Film Gold, One Piece: Heart of Gold, GANTZ:O, live-action de Black Butler) e Eiichiro Oda é o produtor executivo.

Sinopse de One Piece Film Red

Uta — a cantora mais amada do mundo. Reconhecida por esconder a sua própria identidade ao atuar, a sua voz passou a ser descrita como “de outro mundo”. Agora, pela primeira vez, Uta vai revelar-se ao mundo em show ao vivo. À medida que o local se enche de todos os tipos de fãs de Uta – piratas animados, a Marinha assistindo de perto e os Chapéus de Palha liderados por Luffy que simplesmente vieram ouvir a sua performance sonora – a voz que o mundo inteiro estava esperando está prestes a ressoar. A história começa com o facto chocante de que ela é filha de Shanks.

Subscreve
Notify of
guest
5 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
30 , Julho , 2022 1:27

Padrão. Se tem filme tem os epi’s “fillers” no anime

Anduin LotharD
Anduin Lothar
30 , Julho , 2022 2:55

já era de se esperar, visto que antes de todo lançamento de filme de one piece, sempre sai um ou outro episódio especial para dar hype no filme.

piachu de bigode :3D
piachu de bigode :3
30 , Julho , 2022 19:26

Seria mais interessante lançar em formato de OVA mas entendo o motivo, a equpe do anime já está definida para quase que apenas o proprio anime e talvez o filme, fazer uma perna em outra coisa deve bagunçar todo o conograma e qualidade que se tem no momento.

LikouD
Likou
Reply to  piachu de bigode :3
30 , Julho , 2022 20:13

A ideia é divulgar, não tem sentido esconder atrás de um lançamento separado e sim colocar na cara de quem vê o anime.

ShibaD
Shiba
4 , Agosto , 2022 22:51

Nenhuma surpresa.
Sempre tem esses fillers pra divulgar os filmes.