Pull & Bear coloca vestuário temático de séries anime à venda

Os fãs de anime vão poder aumentar ainda mais o seu guarda-roupa

A coleção Evangelion Bershka foi um autêntico sucesso.

Bershka coloca à venda uma coleção baseada em Neon Genesis Evangelion

Numa questão de dias, os fãs de anime esvaziaram os diversos artigos de norte a sul do país. Como não podia deixar de ser, outras cadeias de vestuário vão tentar replicar o impacto da Bershka, e apostar também na moda para o público otaku.

A Pull & Bear uma rede de lojas de roupa com sede em Narón na Espanha, e que conta com vários estabelecimentos por todo o nosso país, recentemente colocou algumas peças de vestuário temático das séries, Naruto, Captain Tsubasa, Dragon Ball e Cowboy Bebop.

A maioria consiste em apenas t-shirts, no entanto, na coleção Naruto também podemos encontrar sweatshirts. Praticamente cada artigo tem um custo de 15,99 €, e à semelhança da linha Evangelion também se debruça num estilo urbano. Embora indique em todos os artigos que estes são direcionados para o público masculino, é na sua totalidade praticamente unissexo.

Um muito obrigado ao leitor Samuel, que nos informou acerca destas coleções.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.